O primeiro dia de desfiles no Minas Trend foi arrebatador. Ainda não superamos o tanto que o evento está lindo e inclusivo. A sala de desfiles, que antes ficava “afastada” dentro do evento, agora é montada dentro do Salão de Negócios. Ou seja: mais uma maneira de mostrar que a moda precisa estar onde as pessoas estão, e não o contrário.

O line-up do primeiro dia trouxe um trio belíssimo: TRENDBIJOUX by Sindijoias MG, Alagoas e Victor Dzenk. Vamos desbravar o que beauty artist Ricardo dos Anjos preparou para cada fashion show? Será que é possível absorver algum truque para o dia-a-dia?

TRENDBIJOUX by Sindijoias MG

O desfile coletivo do Sindicado reuniu as marcas: Atelier Chilaze, Camila Klein, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia, Palone Design e SD por Sheila Morais, que criaram um grupo que, apesar de coeso, permitiu cada grife valorizar o seu DNA.

Ricardo criou duas makes: uma com pele apenas bem corrigida e sombra marrom bem clarinha esfumada na pálpebra, e a outra com toque de ouro. Pigmento dourado aplicado apenas no canto interno, bem no centro da pálpebra e no canto externo, pegando uma parte inferior. Glow lindo!

Aplicar uma sombra iluminada no canto interno dos olhos não é novidade! Mas que tal investir em um ponto de luz no canto externo?

 

Alagoas

Mais um desfile coletivo encheu os nossos olhos no Expominas. A apresentação de marcas alagoanas celebra o estado, que depois de MG, é o que tem o maior número de participantes no Salão de Negócios do Minas Trend.

Ricardo dos Anjos propôs mais uma make marcante, com pigmento dourado intenso.Aqui ele também pontuou os três pontos dos olhos, porém com uma sombra marsala com fundo marrom esfumada em toda a pálpebra, o que garantiu profundidade. Para arrematar, o pigmento dourado também foi aplicado no “arco do cupido”, para valorizar os lábios.

O detalhe dourado no “arco do cupido” foi o nosso truque favorito!

Victor Dzenk

O estilista mergulhou nas belezas do Algarve para desenvolver a sua coleção do inverno 2019. Com várias referências Luso-Brasileiras, o estilista se inspirou na tapeçaria Arriaolo, além dos azulejos e cortiça. Foi um desfile charmoso, com vestidos exuberantes. Por isso o beauty artist Ricardo dos Anjos explorou um visual que carrega força e modernidade através dos lábios coloridos.

O expert investiu em uma boca vistosa, que mescla o roxo com o pink. O tom mais intenso (batom “RK by Kiss NY”, cor RLSC42BR) foi aplicado com pincel apenas no contorno da boca e o gloss de efeito “manteiga” de coco pink (gloss “RK by Kiss NY” Triple Butter) arrematou o efeito degradê no centro dos lábios.

Que tal arriscar em fazer esse degradê nos lábios? O resultado é lindo!

Qual a sua make favorita? Hoje teremos mais desfiles no Minas Trend!

> Acompanhe o @fashionistando e confira a nossa cobertura completa!

Fotos: Ag. Fotosite

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas / Tendências'