Sol, mar, água de coco. Esse é nosso sonho de verão. Mas, se ele vier acompanhado de uma produção bem legal, não será nada mal, né? Então, junto com a contagem regressiva para os dias de sol chegarem, comece a separar o protetor solar, uma bolsa de palha moderninha, uma viseira com proteção 50+, uma saída de praia bem charmosa e, obviamente, um biquíni ou maiô diferenciado.

E se você está em busca do último item da nossa listinha, esse post é para você: fizemos uma seleção de biquínis e maiôs que trazem as principais tendências do verão 2019. Vamos conferir?

BABADOS

Sim. Os babados não estão presentes apenas nos looks casuais. Batas, vestidos e saias ganham o detalhe sim. Mas, eles também aparecem nas peças de beachwear. E a GlueGlue, marca cariosa famosa por desenvolver viseiras com tecidos tecnológicos, inovou nesta temporada e também investiu na criação de biquínis e maiôs exclusivos.

Atenta as demandas do mercado, a marca apostou em um modelo de biquíni que traz delicados babados na alça. Feminino ao extremo, a peça chega com estampas exclusivas e tecidos inovadores, como o modelo pink, com bordado inglês. Ah! Falando em pink, vale destacar que a cor também é uma grande aposta da temporada verão 2019.

METALIZADOS

Outra tendência que saiu das ruas e conquistou o beachwear são os tecidos metalizados. Essa aposta é super moderna e garante um visual praiano cheio de atitude. A peça é escolha certa para você usar em pool parties ou em festas à beira mar. A GlueGlue investiu em tecidos metalizados tanto em biquínis, quando em maiôs.

MAIÔS

Os modelos que prometem conquistar as mais antenadas nesta temporada são aqueles versáteis, ou seja, que podem ser usados tanto na praia, quanto em passeios despretensiosos, com shorts ou saias longas.

E você? Qual será sua aposta para o próximo verão?

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Moda / Tendências'