Assim que o convite para um casamento especial chega, o drama começa: que look usar? Ainda mais que, atualmente, as noivas tem optado por cerimônias durante o dia, no campo ou em lugares abertos. E se o convite é para uma festa na praia, a dúvida das convidadas é ainda maior: pode bordado? Pode salto? Existe restrição de cor?

Para ajudar você, que sempre sofre ao ser convidada para um casamento – sofre por não saber o que usar – preparamos um tutorial à prova de erros. Para quem não sabe, frequentemente nossas editoras participam de festas de casamento nos mais diversos estilos, então podemos dizer que elas são autoridade neste assunto (visite o @fashionistando e comprove nossa afirmação). E se sua dúvida é: que look usar em um casamento na praia, a gente te responde agora!

Separamos 10 looks da PUSH PULL LIMITED para ilustrar e inspirar você nas suas escolhas. A PUSH PULL LIMITED é uma marca mineira, especialista em vestidos de festa, que se destaca por oferecer peças com modelagem impecável e detalhes especiais. Vamos conferir?

CASAMENTO NA PRAIA – QUE LOOK USAR?

1. Escolha um look que tenha cor. Não precisa necessariamente ser estampado, mas ser colorido é uma aposta que combina com a proposta da cerimônia. Por mais chique e sofisticada que seja a festa, praia pede descontração, alegria e leveza.


2. Fluidez. Praia também combina com uma saia longa, fluida, que pode ser levada pelo vento. As fotos ficam lindas e seu visual irá retratar toda a leveza de um dia feliz.

3. Cuidado com os brilhos. Claro que você pode usar um vestido bordado na praia. Mas, muito cuidado. Um vestido todo em pedraria não combina com uma festa de dia e não combina com uma cerimônia na praia. Este tipo de produção é perfeita para festas à noite, na cidade. Se optar por um vestido bordado, escolha uma pedraria mais discreta, da cor do vestido e com pouco brilho.

4. Salto fino pode? Não! Na areia ou na grama, o salto fino irá ficar “enfiando” e consequentemente você ficará desconfortável. A sugestão é usar uma plataforma ou salto bloco, assim você ficará elegante e conseguirá andar com naturalidade.

5. E o cabelo e a make? A maquiagem precisa ser a mais leve possível. Lembre-se: você está na praia, o vento bate, existe a maresia, estará calor, terá sol… ninguém quer ficar melando, né? Então, não exagere na base, não exagere no glitter, preze pela naturalidade. E o mesmo vale para o cabelo: um babyliss ajuda a segurar, se você quiser usá-lo solto. Mas, se gostar de usar os fios presos, rabo e coque são as melhores opções.

Nove entre dez noivinhas amam este tom rosê para suas madrinhas. E ele fica lindo na praia também, viu? para garantir um visual mais alegre, a dica é compor o look com acessórios coloridos!

Vestido vermelho é sempre uma aposta feminina e poderosa. Este modelo é perfeito para festas na praia porque tem uma saia fluida e mais curta na frente. Descontraído & chic!

Agora, vamos assumir: praia combina perfeitamente com um vestido longo, fluido e com print floral, concorda? A gente aposta muito nesta proposta e este modelo da Push Pull é uma escolha muito acertada!

E se o tom for leve e pastel, o resultado é ainda mais delicado. Esta proposta exala frescor!

Print floral + saia fluida + azul bebê: compor certo para um casamento na praia!

Destaque para o decote diferenciado. O charme de um vestido de festa está justamente nos detalhes únicos!

Cor alegre & sofisticada: vale apostar!

Qual vai ser sua escolha para o próximo casamento?

Visite o instagram da  Push Pull e veja outros modelos da marca!
@pushpullofficial

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas / Tendências'