Duas coisas que toda mulher deseja: livrar-se dos pelos e não sentir dor para isso. Afinal, vivemos uma questão complexa: depilar é muito dolorido. Porém, ninguém quer viver com pelos no corpo. Então, como resolver essa situação? Nos anos 2000, existiu o boom da depilação a laser, entretanto, o procedimento era quase que tão dolorido (ou mais!) quanto a depilação com cera. Por este motivo, muitas mulheres desistiam no meio do tratamento.

Porém, graças à tecnologia, eis que surgiu um novo método revolucionário de depilação, que elimina os pelos sem a dor do laser e da cera. Ficou curiosa? Este é o milagre da fotodepilação.

Mas, o que é fotodepilação? É um procedimento de depilação por meio da luz intensa pulsada (IPL) e se destaca por ser um método praticamente indolor e não invasivo. A luz intensa pulsada atua diretamente na raiz do pelo, cauterizando-a e impedindo o seu crescimento.

E quais são os benefícios da Fotodepilação?

– ELIMINAÇÃO DE PELOS – A luz intensa pulsada, assim como o laser, destrói as células germinativas dos pelos de forma gradativa e confortável. Desde o início do tratamento, observa-se a diminuição dos pelos na região tratada.

– A PELE FICA MAIS CLARA – O tratamento contribui de forma relevante para o clareamento da pele na área tratada.

– FOLICULITE – A luz, ao penetrar no folículo do pelo, é transformada em calor e essa alta temperatura cria um ambiente desfavorável para a proliferação da bactéria que causa a foliculite (inflamação do folículo).

E o melhor: a Fotodepilação pode ser realizada por homens também, viu? Homens e mulheres que desejam se livrar dos pelos podem – e devem – usufruir desta tecnologia.

Quer saber mais? Converse com os especialistas da NÃO + PELO (unidade do Prado).

NÃO + PELO (unidade do Prado)
Rua Monsenhor Horta, 30 – Prado – Belo Horizonte
Telefone: 3327-1717 / 98288.6022
Clique aqui e fale direto pelo WhatsApp!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Saúde'