É fato que uma semana de moda reúne tendências e muitas novidades, além de pessoas estilosas e com produções inspiradoras. Durante esta 23ª edição do Minas Trend observamos uma tendência que pode até levantar discórdia – mas a gente confessa que curtiu: as franjinhas mais curtinhas.

Há algum tempo Sabrina Sato surgiu com o corte e muita gente não se conteve. A apresentadora foi bombardeada com muitos comentários criticando o novo visual. O corte foi inspirado nas antigas Pin Ups, modelos da década de 50 que faziam muito sucesso na época.

Sabrina Sato causou polêmica nas redes sociais quando investiu na franja cortada no meio da testa!

O visual das Pin Ups retorna e prova que a franjinha curta é super feminina!

Hoje a proposta surge realmente como um respiro para o visual tradicional, um recurso que permite fugir do chamado “padrão” social: mulheres de cabelos longos e franjas repicadas, na altura do queixo. Vamos diversificar, né? Até Kate Perry e Beyoncé já foram adeptas desse visual!

A fotógrafa Florence Zyad clicou mulheres estilosas no Salão de Negócios, exibindo com orgulho as suas franjinhas curtinhas. E não foi só lá que essa trend nos chamou atenção, viu? Até na passarela nos deparamos com uma modelo que apostou nesse visual moderninho!

E você, arriscaria fugir do óbvio? Lembre-se que o cabelo cresce rapidinho! Por isso é um bom exercício buscar opções que renovem o seu visual e que não seja algo definitivo! Nossa equipe super apoia!

Acompanhe o @fashionistando e confira a nossa cobertura completa!

Fotos: Agência Fotosite, Florence Zyad e reprodução

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades / Tendências'