Quem assiste a um desfile muitas vezes não imagina o trabalho pesado que acontece no backstage, nem muito menos quantas pessoas são necessárias para fazer tudo acontecer. Modelos, maquiadores, cabelereiros, coordenação e produção são apenas algumas das figuras importantes para que essa engrenagem corra dentro dos conformes.

E o desfile de abertura da 23ª edição do Minas Trend aconteceu por volta das 21h, mas as modelos por exemplo, estavam no Expominas desde as 14h. É muita ralação, viu? Vida de modelo não é glamour! Chegamos momentos antes do show começar e a fotógrafa Florence Zyad correu para fazer alguns cliques do casting da noite, mostrando que as meninas não perdem o pique e esbanjam beleza mesmo em meio as araras e ao corre corre antes do desfile!

Trocar de roupa, teste de maquiagem, ensaio do desfile, teste de movimentação e caimento da roupa antes da passarela… Sentar, esperar, mexer no celular, colocar o papo em dia e posar para os fotógrafos. Assim resumimos o dia-a-dia desse time durante o Minas Trend.

É muita beleza reunida, né?

Fotos: Florence Zyad

>> Acompanhe o @fashionistando e confira a nossa cobertura completa!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'