Já falamos aqui que a 23ª edição do Minas Trend está repleta de novidades, né? Além do desfile de abertura (que acontece hoje, às 20h), composto apenas por novos criadores, o maior salão de negócios do país também promove o “Gastronomia tá na Moda”, uma ação gratuita, que abre as portas do MW para a população.

E para fomentar ainda mais e atrair os belo-horizontinos para o evento, o Minas Trend também lança o Projeto Nômade, uma loja itinerante que será lançada oficialmente na segunda-feira, dia 29.

A loja contará com 20 marcas mineiras de vestuário, acessórios, calçados e objetos de design. A maioria desses produtos, em virtude de pertencerem à coleção Outono-Inverno/2019, serão comercializados com antecipação exclusivamente na loja temporária.

o Projeto Nômade é promovido por Célio Dias (LED) e Marcella Lima (Diwo). A pop up store nasceu a partir das vivências em pequena escala no varejo e da percepção das marcas de se aproximarem do público e ampliarem sua presença física no mercado.

O espaço contará com as seguintes marcas: Anne Est Folle, Lav, LED, Lote, Lucas Magalhães, Meniax, Molett, Rice & Beans, Tiê Moda Sustentável, Benedita, Box 19, Carlos Penna, Gissa Bicalho, Mama Coca, A-Aurora, Diwo, Nuu Shoes, Tatiana Marques, Tassen, Cultivado em Casa e Ovni.

Anne Est Folle | Minas Trend – Verão 2019 | Foto : Gabriel Colombara / FOTOSITE

Nômade Pop up Store
Data: 29/10 a 1º/11
Horários: 10h às 20h0 – *29/10: abertura às 12h

Minas Trend – Outono-Inverno/2019
Data: 29 de outubro a 1º de setembro de 2018 – 2ª a 5ª feira
Horário: 10h/20h
Local: Expominas – Belo Horizonte – MG

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'