Começou o Minas Trend e só temos um pensamento em mente depois da festa de abertura, que reuniu grandes nomes do cenário fashion do estado: esta edição promete! Sob a direção criativa de Ronaldo Fraga, o evento chega com o tema “Agora e para sempre”, em que o estilista propõe valorizar o que é autoral, que carrega uma identidade e muitas vezes não ganha tanta notoriedade.

E esse mind set já foi apresentado na festa de abertura, com o projeto Design de Autor. O tradicional desfile que brinda o início do evento reuniu 21 marcas que são comandadas apenas pelos novos criadores do estado. Marcas que tem um design autoral e são o futuro da moda brasileira fizeram um convite para que todos tenham para um novo olhar para a moda mineira. E foi um sucesso! Confira todos os detalhes aqui!

Como são marcas que trabalham com produtos diferentes, a intenção foi preservar a identidade de cada trabalho. Por isso cada look representou o potencial e DNA de cada estilista. Enquanto “Lucas Magalhães” reforçou a sua habilidade de fazer um tricô no mood resort com caimento de seda, “Anne est Folle” comprovou que a sua expertise está em desenvolver estampas em peças que exalam frescor, e assim por diante.

                Ricardo dos Anjos nos ajustes minutos antes do desfile começar! (foto: Carolina Vianna / FOTOSITE)

E para arrematar com maestria cada proposta, Ricardo dos Anjos participa do evento novamente e assina todas as belezas dos desfiles desta temporada de fashion week mineira. O beauty artist contou que preparou treze belezas diferentes, para fechar com chave de ouro cada uma das produções.

Teve make com foco nos lábios, teve make com foco nos olhos, nas sobrancelhas… Várias propostas confluíram em harmonia e provaram que a temporada chega com apostas diversas e alegres.

Olhos marcantes!  (Fotos: Ag. Fotosite)

Boca tudo e make “nada”. A intensidade do laranja dividiu espaço com a sobriedade do tom vinho. (Fotos: Ag. Fotosite)

Reuni 13 dicas de tendências. Tem iluminador, tem cor, delineado, tem esfumado. Apostei em tudo logo de cara, mas algumas dessas trends retornam nos próximos desfiles: o metálico volta com força, a pele glossy bem saudável e iluminada com óleos especiais, sem pigmentos refletivos para ter acabamento mais acetinado também promete fazer sucesso”, explicou Ricardo dos Anjos.

Super olhos! Sombra colorida, metalizada e delineado gráfico marcaram presença! (Fotos: Ag. Fotosite)

Fizemos a pergunta que deixa todo criador com frio na barriga: qual foi a sua make favorita? Ele sorriu e respondeu de cara: “Fiquei muito feliz em ter 13 oportunidades diferentes para brincar. Às vezes eu sinto dificuldade em ter que editar coisas legais para encaixar em apenas um formato, mas nesse caso conseguimos ampliar, por isso não consigo escolher apenas um. Fiquei muito feliz com o resultado de todas as belezas”, conta o expert. E a gente concorda, viu?  Foi DEMAIS!

>> Acompanhe o @fashionistando e confira a nossa cobertura completa!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas / Tendências'