Esta é a geração conectada. Até quem diz não se preocupar muito com atividade física e alimentação com certeza já foi impactado virtualmente com alguma receitinha fit ou dica de saúde. Ou seja: somos bombardeados por informações constantemente através das redes sociais. E se você faz parte do grupo de pessoas que tem uma vida muito corrida e não consegue encaixar nem mais um hábito ao seu dia-a-dia, as compras online facilitam bastante.

E esse advento da vida moderna traz como consequência o famoso “quem nunca”. Quem nunca fez uma compra por impulso online e se arrependeu, seja por não receber o produto como estava descrito ou por ter tido qualquer outro contratempo durante o processo de compra, que atire a primeira pedra. Por isso ter a indicação de sites seguros e sérios sempre é válido.

E é aí que mora o casamento perfeito entre o que mencionamos acima: vida saudável + praticidade da compra a poucos cliques de distância. Foi justamente por essa demanda que surgiu a “Me Leve”: para oferecer produtos de qualidade e com a garantia de atendimento e entrega.

Sabe aquele termo “comida de verdade”? Pois é! Esse é o foco da Me Leve!

A navegação pelo site é super fácil, sem falar que a descrição de cada produto é completinha. Além de itens a granel você ainda encontra aqueles achados com preços incríveis, que só as lojas físicas de produtos naturais ofereciam antes – e ir até elas não é tão simples, né?

Ou seja: é possível garimpar muitos produtos por lá, que vão desde farinha especial, frutas secas, oleaginosas, manteiga ghee, grãos e sementes, óleo de coco, chás, azeites e sal rosa & muito mais. Tudo através do site!

E para deixar tudo ainda melhor, que tal aprender duas receitas saudáveis e fáceis de fazer, com produtos que você encontra no e-commerce?

Receita #1: Sorvete de Goiaba:

Os ingredientes estão abaixo na foto! Aí basta ficar atento as etapas do preparo!

Modo de preparo:         

✔Junte o suco do limão as frutas e leve ao freezer para congelar.
✔Passado este tempo, retire as frutas do freezer, leve ao processador ou liquidificador, junte o iogurte, o xylitol e a chia.
✔Leve o sorvete ao freezer por 3 horas.
Se o sorvete não estiver na consistência desejada leve ao freezer para congelar por mais umas horas continuando o processo. Decore seu sorvete com hortelã e rodelas de laranja, o visual fica lindo!
Depois é só se deliciar – e a gente garante que as crianças também vão adorar!

Receita #2: Panqueca Low Carb:

Receita deliciosa e saudável para deixar o café de amanhã muito mais completo!
Ingredientes:

✔1 banana madura grande (150g)
✔2 ovos
✔⅛ colher de chá de fermento em pó.
✔óleo de coco

Para servir:
✔Canela
✔1 colher de mel


Modo de preparo:
Amasse as bananas com um garfo, junte os ovos e o fermento e misture até formar uma massa homogênea.
Despeje de 1 a 2 colheres dessa massa em uma frigideira anti aderente, untada com óleo de coco.
Cozinhe em fogo médio baixo por aproximadamente 2 min. Vire massa e deixe cozinhar o outro lado por 2 min.

_________________

Assim comer coisas gostosas e que não agridem a sua saúde fica SUPER fácil, né? Acesse o site, garanta os produtos e se surpreenda com a qualidade Me Leve

 

Acompanhe o IG @meleveagora e fique por dentro de várias outras dicas e receitas legais!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Radar / Receitas'