Dizem que ser mulher é complicado e dá trabalho, embora a gente prefira encarar que essa missão é mais “elaborada”. O visual da mulher permite inserir muitos elementos caso você queira incrementar o look: anel, brinco, colar, pulseira, maquiagem, óculos, relógio & bolsa.

Alguns desses itens consagraram marcas famosas e se transformaram em artigos de luxo, despertando desejo de muitas mocinhas por aí. E na listinha de sonhos do universo feminino sempre tem alguma bolsa badalada. Mais do que carregar os seus artigos de uso pessoal, elas são statement das produções, trazendo uma atmosfera sofisticada e atemporal. E as gringas deixam a lição: elas usam as grifes com naturalidade e não com a “austeridade” de fazer com que a bag seja um cartão de visita, sabe?

Mas, mesmo em meio a frenesi desse tema, muita gente não concorda em investir fortunas em bolsas – e a gente também faz esse questionamento, viu? Mas uma coisa é fato: as marcas italianas e francesas se tornaram as mais famosas do planeta.

O fascínio das mulheres por bolsas!

Para quem não sabe, foi nesses países, há muitos anos, que a cultura de moda começou a se disseminar. O estilo sofisticado e de vanguarda das mulheres da época absorvia novidades e tudo o que tinha um ar de exclusividade. O primor no design, acabamento e escolha dos materiais sempre fez diferença mundo afora, por isso algumas marcas se consagraram como integrantes do grupo de luxo mundial. Ter uma bolsa italiana é uma ostentação de quem é exigente com a qualidade e não acredita na perenidade das coisas.

E justamente por entender essa demanda por qualidade, mas sem abrir mão de oferecer um produto acessível, que a designer Barbara Vital começou a revolucionar o mercado mineiro em uma empreitada audaciosa. Depois de uma temporada de estudos e pesquisas no Instituto Marangoni em Milão, ela decidiu aproveitar o incrível o know-how italiano e trazer para o Brasil bolsas fabricadas especialmente para o público brasileiro.

Bags charmosas, elegantes e descomplicadas! 

As bolsas são confeccionadas na Itália e importadas para o Brasil como manda o figurino. Tivemos a oportunidade de conhecer de pertinho vários modelos e nos encantamos. É a união perfeita do design atemporal, porém com toque de modernidade se unindo ao uso de materiais de primeira qualidade e muita beleza. As imagens falam por si só!

E o legal é que as bolsas foram pensadas em permitir que você as use como o momento pedir: com alça, sem alça e por aí vai!

Modelos atemporais que garantem sofisticação até nos looks mais descolados!

Os fechamentos são diferenciados, assim como a divisão do espaço interno de todos os modelos. Adoramos como a marca trabalha a inovação nas cores. Lilás, vermelho, mostrada e outros marcam presença na paleta de cores da coleção, garantindo que você tenha opções mais descoladas, mas sem abrir mão do refinamento.

Se você é uma mulher que preza por peças sofisticadas, com certeza também vai se encantar pelo trabalho da Barbara Vital. Chega um momento da vida que você percebe que investir em modelos de “modinha” não é a melhor escolha. Opte por bolsas que vão te acompanhar por muitos anos e sem perder o charme. Indicamos de olhos fechados!

 

Instagram: @barbaravitalofficial

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'