A programação da 23ª edição do Minas Trend começou intensa. E logo no 1º dia de evento, o MW promoveu palestras, recebeu muitos visitantes no salão de negócios e muitas pessoas também tiveram a oportunidade de participar da ação “Gastronomia tá na moda!”. Mas, o dia chegou ao fim do jeitinho que a gente gosta: com desfiles!

Quem abriu o line up de desfiles desta temporada foi o Sindijoias MG. Essa foi a 3ª vez que o sindicato realizou uma apresentação coletiva no evento e revelou o trabalho primoroso e eclético de seis empresas. As marcas que participaram desta edição foram: Atelier Chilaze, Camila Klein, Hector Albertazzi, Letícia Sarabia, Palone Design e SD por Sheila Morais.

FOTO: DANILO GRIMALDI / FOTOSITE

O objetivo do fashion show era apresentar, a partir do DNA de cada label, as principais tendências de acessórios para a próxima temporada, além da diversidade de materiais e formas que este segmento pode explorar.

O desfile contou com styling de Bianca Perdigão, coordenação do designer Carlos Penna e beleza assinada por Ricardo dos Anjos. As roupas são da Plural, grife mineira que também tem uma história interessante com o Minas Trend, e os sapatos são da Selo de Controle.

Atelier Chilaze 

Camila Klein 

Hector Albertazzi

Letícia Sarabia

Palone Design

SD por Sheila Morais

>> Acompanhe o @fashionistando e confira a nossa cobertura completa!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'