Toda mulher tem dias de “preguiça fashion”. A falta de criatividade para criar produções interessantes no dia-a-dia atinge todas as mortais. É bem provável que você também se identifique com esse mood, em que a rotina dificulta que você pense “fora da caixa”. Por isso não resta dúvidas que todas merecem (& precisam) de inspirações para encontrar “frescor” e prazer ao se olhar no espelho diariamente.

E sabe quem são os protagonistas do momento? Os lenços! Isso mesmo! Eles, que muitas vezes ficam escondidos no fundinho das gavetas, agora ganham espaço. As fashionistas começaram apostar no acessório em produções na praia, mas a gente garante que é possível incrementar suas produções casuais também. Mas, como usar?

  1. No coque

Bad hair day? Aqui não! Naquele dia que você fizer um coque, que tal amarrar um lenço e deixar as pontinhas soltas? Puro charme!

  1. Na bolsa

Bolsas lisas podem ganhar um toque ainda mais delicado se você amarrar um lenço na alça. Que tal fazer o teste? O resultado é fresh, lindo e personalizado!

  1. No punho

Troque braceletes e pulseiras pelo lenço. Se seu looks não tem cores muito marcantes, que tal conquistar atenção por algo diferente?

  1. Arco/turbante

Use o lenço como uma tiara. Dê um nozinho no meio para dar um charme extra e use uma dobra mais fina para o resultado ser mais delicado.

  1. No rabo de cavalo

Diferente do coque, onde você vai deixar apenas as pontinhas do lenço soltas, dê apenas um nó no rabo e deixe o acabamento com as pontas maiores soltas. Dica: faça um rabo “podrinho” e o resultado será ainda mais cool! E fica lindo se você fizer um rabo baixo também, viu? Uma outra ideia é usar o lenço no meio rabo também – resultado super girlie! <3

Observe que deixar fios soltos, fugindo do acabamento impecável, deixa o resultado ainda mais descolado!

  1. Como cinto

Que tal usar o lenço como cinto? As estampas garantem “vida” à qualquer produção básica! Esse é o conselho para conseguir um resultado fashionista no ato!

Para uma combinação interessante, procure combinar tons predominantes do look que também estejam na estampa do lenço! 🙂

Curtiu as nossas dicas de styling? É incrível comprovar o quanto algo tão simples pode fazer tanta diferença, né? APOSTE!

Imagens: reprodução

2 Respostas para “5 jeitos para inovar o look com lenços!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Dicas / Moda / Tendências'