Uma mesa farta e repleta de uma deliciosa sobremesa formato “to go” é tradição nos casamentos. Depois da festa, onde você já surpreendeu seus convidados com serviço de coquetel, jantar e sobremesa, ainda sobra um espacinho para levar um bom docinho para casa, né? É nessa hora que também vale a pena você soltar toda a sua criatividade e pensar em algo que talvez até tenha a ver com a história do casal. A mais tradicional das lembranças é sem dúvidas o bem casado!

Esse bolinho representa uma linda e deliciosa tradição! Você sabe a origem do “Bem Casado” se refere a duas partes (massas de pão-de-ló) que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo (recheio de doce se leite). Essa união de sabores sela grande parte das festas de casamento com pura beleza. ❤

Embalados um a um com extrema delicadeza, hoje é possível encontrar diversas variações da receita original, seja com massa folhada e várias opções de recheios.

Para você, qual o melhor bem casado de Belo Horizonte? Os lindos das fotos são da @lenirmaiagourmet.

Massa fofinha, recheio farto e polvilhado na medida perfeita para derreter na boca!

Mas se você não é fã do bem casado, fique tranquila! É possível inovar caso a sua preferência não seja pelo clássico. O brownie é uma opção certeira e que agrada todo mundo, inclusive também é uma boa ideia para você colocar no kit de presente dos padrinhos.

A receita da @comquemserabrownie é sensacional porque conta com recheio cremoso!

Você escolhe a embalagem e garante que os quadradinhos sejam mais um item da decoração do seu casamento! ✨

Repare que não precisa de muito para a embalagem ficar linda e causar impacto na decoração!

Porém se o seu casamento terá uma proposta mais rústica também fica lindo pensar em potinhos de mini geleia para presentear os seus convidados. Às vezes você tem aquela tia ou mãe super prendadas, que vão amar colocar a mão na massa para participar de uma maneira ainda mais ativa do seu casamento. Que tal? Singelo, saboroso e original!

E a delicadeza dos rótulos e tecidinho na tampa?

Qual das três propostas faz mais o seu perfil?

Acompanhe o @fashionistandonoivas e veja dicas diárias para deixar o seu casamento ainda mais diferenciado!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Decoração / Dicas / Tendências'