O fim de semana chegou! É hora de organizar mais um encontro com os amigos, né? Colocar o papo em dia, saber das novidades e ainda se divertir. É isso que todo mundo quer! E como todo belorizontino, certamente você adora conhecer novos bares e restaurantes. Estamos certas?

Sendo assim, a nossa dica é o Dow Jones, bar que “chegou chegando” com uma proposta diferente e única na capital mineira. Lá você tem a chance de viver um pouco da rotina de quem trabalha na bolsa de valores, mas, claro, sem stress e com direito a boas gargalhadas.

É porque os preços das bebidas e porções variam de acordo com o consumo. E provando que o hi-tech certamente irá dominar todos os segmentos, por lá é possível acompanhar as oscilações de valores por meio de televisões, que estão espalhadas pelo local, ou até pelo celular. Basta baixar o aplicativo no IPhone ou Android e pronto. Você fica de olho na “ação mais barata” e ainda pode acompanhar a sua cartela de consumo. Interativo e inteligente!

O local oferece boas opções para todos os momentos. Além de almoço com prato executivo e diversão para a noite, o Dow Jones é uma ótima escolha para aquele evento de final de ano da empresa, sabe? Já contamos que foi lá que rolou a festa de lançamento do Compras em BH e todo mundo amou! É uma sugestão certeira para quem busca algo inovador. Dê um basta para aqueles lugares caretas e com atendimento ruim! Por lá as opções de cardápio atendem a todos os gostos e o serviço é excelente; te deixa à vontade para curtir. Assim que é bom!


Se tem uma brechinha no horário do almoço, vale passar por lá e experimentar a boa comida. E, mais tarde, voltar com os amigos para um bom e agradável happy hour!

Ah! Não deixe de provar a linguiça com molho agridoce ou o filet ao molho gorgonzola acompanhado de torradas. E para refrescar as noites mais quentes, vale provar o Mojito. Delícia!

Dow Jones Bar – facebook.com/dowjonesbarbh
Avenida Francisco Sá, 590 – Prado | Belo Horizonte

7 Respostas para “Você conhece o Dow Jones Bar?”

  1. Quando fui conhecer o bar Dow Jones junto com os amigos do serviço, deparamos uma uma realidade nada inovadora….
    Tivemos diversos problemas e não permanecemos 50 minutos no local. Pedimos porção que estava demorando muito para chegar, e que cancelamos o pedido… Havíamos comprado uma rodada de long Neck por 4,90 (legal barato), ai o preço da long neck foi para 8.90 em questão de pouco tempo. Ficamos esperando o preço abaixar e não abaixava nunca….
    Fizemos a reclamação com a gerente, que não parece ter aceitado muito a sugestão e pagamos a entrada…
    Não volto nunca mais lá e nem indico.

  2. Tive uma experiência muito parecida com a descrita pelo Joaquim, senão a mesma. O atendimento foi demorado, apesar da casa estar vazia. O chopp também oscilou de próximo dos 4,90 até por volta de 8,90 e não baixou mais. Ficamos esperando até resolvermos ir para outro lugar. Também chegamos a sugerir que houvesse um “teto” máximo para o preço do chopp de forma a não interromper o consumo mas não percebemos interesse. Como nunca mais voltamos não sei se houveram mudanças.

  3. Diferentemente do Joaquim e do Vinícius, eu tive uma ótima e agradável noite no Dow Jones, onde indico a todos. Sim, o preço do chopp aumentou e demorou a abaixar – mas abaixou! -, mas havia inúmeras outras alternativas boas e baratas. A única coisa que incomodou é que minha mesa ficou bem ao lado do dj e aí o som estava alto – mas isso foi puro azar de quem chega mais tarde no local. É um bar diferente de todos, não é o melhor, mas vale a pena conhecer!

  4. Olá pessoal,
    Gostaríamos de responder os comentários, primeiramente, pedindo desculpas pelos transtornos ocorridos sobre o atendimento, que pode ocorrer uma dificuldade devido a casa estar muito cheia, o que atrasa a entrega dos pedidos.
    O valor de cardápio do chopp e da long neck são de R$5,90 (e não 8,90). A partir deste valor, quanto maior a procura por estas bebidas, o preço cai, ate um valor mínimo, e após isto, sobe a partir deste valor atá o valor de cardápio, esta é regra do Dow Jones.
    A nossa sugestão é fazer uma reserva de mesa nos dias menos cheios, aproveitando melhor da casa.
    Ao Joaquim e ao Vinícius, temos um prazer em oferecer uma rodada dupla de Chopp ou long neck.
    Aguardamos o seu contato.
    O Dow Jones Bar tem o prazer em recebê-los e estamos trabalhando para melhorar nossos serviços.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Belo Horizonte / Turista'