Uma novidade que agitou os bastidores do Minas Trend foi o relançamento da Viva por Vivaz. Agora, quem assina a direção criativa da label é Isabela Faria, a caçula – e muito talentosa – do clã Vivaz. Camila, sua irmã, é a responsável pela direção da Vivaz, enquanto Elizabeth Faria, a mãe das meninas e fundadora do grupo, coordena tudo – morre de orgulho das meninas.

E hoje foi o début da marca na semana de moda mineira. Com um fashion show solo, que encerrou a programação de desfiles do evento, Isabela apresentou uma coleção jovem, sofisticada e que traduz seu estilo pessoal.

“Eu estou muito feliz, já que estou conseguindo dar continuidade ao grupo Vivaz de uma forma diferente. Está tudo a minha cara, com meu estilo. A ideia da Viva é vestir a mesma mulher Vivaz, que adora nossos vestidos bordados e elaborados, porém para outras ocasiões”, contou.

viva-por-vivaz-minas-trend-fashionistando

O desfile foi marcado por uma cartela de cores leves. Tons pastel reinaram, principalmente o azul menta e o rosa primavera, e dividiram espaço com o branco e camel.

E o mais interessante foram as sobreposições e combinações improváveis. Um moletom cinza, com modelagem de maxi t-shirt e com uma borboleta brilhante aplicada, aparece sobre uma camisa branca e fluida, conjugado com uma saia de barra assimétrica. Uma inspiração cool, moderna e estilosa. Vale copiar!

A t-shirt de malha, conjugada com a saia sofisticada (que ganhou detalhes em renda), é também uma proposta muito contemporânea. Ainda aparecem na passarela jardineiras, croppeds e saias longas. A proposta é uma moda extremamente confortável, descomplicada, mas que carrega estilo, sabe? Gostoso de ver – e que dá vontade de usar.

viva-por-vivaz-minas-trend-fashionistando.1Fotos: Zé Takahashi – FOTOSITE

Em meio a tantas novidades, uma merece destaque: as peças pintadas à mão. Ou seja: cada produto é único. Afinal, por mais que tenha a mesma identidade e proposta, o handmade sempre irá garantir essa exclusividade. Neste detalhe especial, delicadas borboletas e flores trazem cor e vivacidade à peças brancas. Um desejo de verão…

Continue acompanhando as novidades do Minas Trend! Siga o @Fashionistando e a #FashionistandonoMW!

Uma Resposta para “Viva por Vivaz – A estreia!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'