Uma coisa é fato: a Disney permeia o imaginário de mulheres de todas as idades. As histórias de amor, as princesas e os castelos sempre despertam em nós lembranças da infância, de uma forma mágica e especial.

E sabendo disso, não faltam por aí marcas que desenvolvem peças licenciadas, com os protagonistas de todos os contos de fadas. Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve são apenas algumas das princesas que estampam blusas, mochilas e acessórios.

Mas, e as vilãs desses desenhos animados? Elas também instigam, aguçam a criatividade e são marcantes. Tanto é que a Disney passou a produzir filmes que contam as histórias mágicas por meio do olhar delas. Um exemplo? Malévola!

schutz-disney-vilãs-fashionistando

E sabendo do charme e personalidade marcante que existe por trás de cada vilã, a Schutz desenvolveu uma linha inspirada em três delas: Malévola, Cruela e Lady Tremaine (a madrasta de Cinderela).

A coleção é moderna, jovem e altamente desejável. Batizada de Disney Villains, ela é composta por 54 produtos, entre bolsas, sapatos e acessórios, e traz referências contemporâneas, para ilustrar cada vilã com um olhar inovador e, claro, com muita informação de moda.

2

A coleção está sendo apresentada para os lojistas durante a Couromoda (que acontece em São Paulo até 18 de janeiro) e irá chegar às lojas da marca em abril. Nosso item favorito? A bolsa branca, do “101 Dálmatas”! E o seu?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'