Em outubro a cidade maravilhosa vai ganhar outra cor. Para chamar a atenção sobre a importância da prevenção e combate do câncer de mama, a Fundação Laço Rosa promove, mais uma vez, o “Outubro Rosa”. Entre as ações que fazem parte da campanha, está a iluminação, em pink, do principal cartão postal do Rio: o Cristo Redentor.

Outros monumentos da capital também participarão da ação, como a  Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, o arco do metrô, na Praça da Bandeira, e o Santuário da Penha. Além disso, pela primeira vez o Museu de Arte Contemporânea, de Niterói, também será iluminado. A programação do Outubro Rosa conta ainda com debates, ações de saúde e uma pedalada na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Letícia Spiller marcou presença no evento de lançamento das camisetas (Crédito: AgNews) | Coqui produzido pelo estilista Victor Dzenk

E a moda também está presente nesta “onda rosa”. O estilista mineiro Victor Dzenk foi convidado para desenhar as camisetas para a campanha. O lançamento, que aconteceu ontem, dia 03, foi na Galeria Riso, do empresário Jorge de Sá. O espaço também recebe iluminação especial, durante todo o mês, em apoio à causa.

Os eventos também celebram o sucesso do 1º Banco de Perucas online, que conta com mais de cem perucas no acervo e atende mulheres de todas as idades, que lutam contra a doença. Motivos não faltam para dar um toque de cor especial ao mês, não é mesmo? Aproveite para entrar nesta luta contra o câncer de mama e faça os exames preventivos!

Uma Resposta para “Victor Dzenk e o Outubro Rosa”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'