Desfile bom é desfile que emociona. E Victor Dzenk sabe fazer isso muito bem. E para emocionar não é preciso apenas uma roupa bonita ou uma estampa exclusiva. Tudo que envolve o fashion show precisa de uma certa atenção, isto é, desde a escolha da locação até maneira de receber os convidados. E é por isso que podemos dizer que a apresentação de Dzenk, em dobradinha com Rogério Lima, foi de fato impactante.

Os convidados foram recebidos no Parque das Mangabeiras com uma deliciosa – ao paladar e aos olhos – mesa de frutas. Por lá, tudo que você imaginar: coco, abacaxi, mexerica, amora, blueberry e até tomate que, em dias atuais, é considerado artigo de luxo (atire a primeira pedra quem ainda não saiu de um sacolão revoltado com o preço do tomate!).

E em um cenário perfeito – o parque é realmente incrível –, Victor apresentou na passarela 40 looks, sendo 30 femininos e 10 masculinos. O desfile contou com várias tops, entre elas Laís Ribeiro, angel da Victoria’s Secret, e Isabel Hickmann, irmã da também modelo Ana Hickmann.


Para criar sua coleção verão 2014, Victor Dzenk mais uma vez lançou mão da musicalidade. Desta vez, o estilista se inspirou na vida de Clara Nunes. E para fugir do tradicional “look do dia” da cantora, que sempre abusou de longos vestidos bordados com renda branca, Victor fez uma releitura e criou várias estampas digitais, que traduzem esta referência.

Destaque para os prints de sabiás, flores do campo e tressê de palha com turquesa, que aparecem em jardineiras, maxi e mini kaftãs, batas, camisas, chemises e saias longas. Calças tipo pijama e estilo jogging, jaquetas em tule e maiôs complementam a coleção. Parabéns, Victor!

Em tempo: o desfile contou com a parceria da Cedro Têxtil que, curiosamente, mantem em sua fábrica um museu que conta a história de Clara Nunes. Filha de marceneiro, a cantora teve seu primeiro emprego, aos 12 anos, na Cedro, em Caetanópolis, em Minas Gerais. E a parceria entre o estilista e a fabricante de tecidos foi uma maneira muito interessante de trazer à tona a lembrança histórica de Clara Nunes no cenário brasileiro.

[nggallery id=120 template=galleryview images=0]

 

 

3 Respostas para “Victor Dzenk à moda Clara Nunes”

  1. Rita de Cassia Penido

    Parabéns. Que coleção maravilhosa, leve, alegre e romântica. Faz toda mulher se sentir bem vestida, moderna e elegante.
    Adorei!
    Este estilista é fantástico, sempre surpeendendo para o melhor.
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'