Uma coisa é indiscutível: Belo Horizonte é um celeiro de talentos. Seja na moda, no design, na gastronomia ou na música, por aqui não faltam artistas, mentes criativas e inquietas.

E a gente é do time que ama conhecer e apoiar os novos talentos mineiros. É por isso que hoje iremos apresentar para vocês uma jovem cantora e compositora: Verônica Magalhães. Conhecemos o trabalho de Verônica há mais de 10 anos e ficamos radiantes ao descobrir que, amanhã, dia 10 de novembro, ela irá lançar seu primeiro disco, batizado de “Meus Passos”.

vm-02

Verônica Magalhães sempre teve um olhar diferenciado e um ouvido apurado para a boa música. Suas influências são diversas! Vários estilos musicais como folk, pop e rock serviram de referência para que ela criasse doces melodias únicas.

Em 2012, ela lançou o seu primeiro single “Fora da Lei” (aqui). E agora, depois de trabalhar bastante na criação de novos ritmos e composições, ela lança seu primeiro álbum.

O show de lançamento acontece amanhã, dia 10 de novembro, às 19h, no Museu Abílio Barreto. A entrada é gratuita. Vamos lá?

Aqui você confere o CD completo. Navegue pelo canal de Youtube da artista. Você certamente terá uma grata surpresa! <3

cover_show

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'