Um evento de lançamento causou frisson na capital mineira esta semana: o da coleção de verão da Claudia Rabelo, grife que pertence ao grupo da Civil (já fizemos uma entrevista com a empresária aqui). O fashion show aconteceu no Imperador, badalado salão de festas da capital mineira, e contou com celebridades e um delicioso coquetel.

Na passarela reinaram cores fortes, em especial o laranja. E as tendências queridinhas das fashionistas estavam por lá: estampas de paisagens, modelagem mullet, tricôs de trama aberta, shortinhos e camisas. A marca fez uma apresentação comercial e agradou. A beleza foi comandada pelo querido Bruno Cândido e equipe, que criaram um look moderno, praiano e, o melhor: fácil de copiar!

A cor cítrica imperou no make. “Fizemos uma pele natural e corrigida. Nos olhos apenas máscara preta e balm no lábios. O auge de cor veio com o blush laranja, aplicado com todo o cuidado para ficar delicado”, disse Bruno. O segredinho de luminosidade nas extremidades veio com o produto Lustre Drops Touch Bronzante, na cor Sun Rush, da Mac.

Os cabelos tinham ar natural. Babyliss feito em mechas grossas, que foram desfiadas em seguida, deram o ar praiano despojado, que ficou ainda mais inusitado com mechas laranjas espalhadas e presas com tic-tac, nada over! Nas mãos, a francesinha laranja arrematou a beleza elaborada pelo beauty artist mineiro.

Além do desfile que apresentou todas as apostas da marca para a temporada, houve ainda um plus para os convidados: a presença de Débora Nascimento e José Loreto – Téssália e Darkson, da novela Avenida Brasil, que conversaram com exclusividade para o Fashionistando.

José Loreto contou que já esteve em Belo Horizonte outras vezes, mas sempre à trabalho. Ele disse ainda que Darkson está exigindo muito do seu tempo. “Não vai ser dessa vez que vou conseguir conhecer a cidade… Amanhã às sete horas tenho que estar gravando no Rio”, conta. Por falar em gravação, o jovem ator, que está fazendo sucesso no horário nobre, confessou estar surpreso com a repercussão do seu personagem. “É um presente fazer parte de Avenida Brasil, rodeado de craques”.

Quando perguntamos se esperava conquistar o público vestido de mulher, ele riu e disse que está se divertindo em cada cena. “Saber que o público se diverte junto é uma recompensa sem igual”, completa. José nunca foi modelo, mas já viveu algumas experiências na passarela. Ele disse que depois da primeira entrada se solta de verdade e curte a experiência.

E a linda Débora contagiou o público e o backstage com sua simplicidade. Ela, que já foi modelo, sempre veio à Belo Horizonte para trabalhos. A intérprete de Tessália contou ser apaixonada pelo sotaque mineiro. “Quando vocês falam eu quero ficar calada, só escutando, sem falar das delícias culinárias que só Minas Gerais tem”. A morena definiu seu estilo como eclético: “cada dia estou de um jeito. Hoje sou ladylike, no dia seguinte estou hi-lo, uso coturno com saia e adoro renda. Sigo meu estilo e não fico engessada no que vejo nas passarelas, busco adaptar as tendências naquilo que combina mais comigo”. Falou e disse Débora!

Parabéns à Claudia Rabelo pelo fashion show e sucesso na coleção de verão!

Uma Resposta para “Verão Claudia Rabelo”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'