Tudo pronto para começar a torcer? E para entrar no clima da Copa do Mundo vale tudo, né? Afinal, o mundial só acontece a cada quatro anos, ou seja, toda licença poética é bem-vinda. E já pensou em pintar suas unhas em homenagem ao nosso país? Há quem torça o nariz para a febre de nail arts, mas não vamos negar que muita gente já começou a postar no instagram ótimas inspirações para que o look de torcedora fique completo!

É por isso que fizemos uma seleção de 10 imagens que prometem trazer boas ideias para você arriscar. Tem sugestões para as mais ousadas e para as mais discretas. Confira:

Alessandra Ambrósio

A diva Alessandra Ambrósio não mediu esforços para entrar no clima do mundial. A top pintou cada unha de um jeito, com todas com as cores da nossa bandeira. A gente curtiu!

Giovanna Antonelli

Já a global Giovanna Antonelli, a Clara da novela “Em Família”, foi mais discreta, mas não menos patriota. Ela pintou suas unhas de verde. A cor é a “Aflição”, da sua linha de esmaltes. Vale arriscar, hein?

Quais esmaltes usar?

Para garantir o resultado, a estudante @laura_sjrp usou três esmaltes: o “Frio na Barriga”, da coleção de Gio Antonelli, o “Fierce N’Tangy”, da Maybelline, e o “Brilho da Sereia da Impala.

E para ajudar você a entrar no clima, várias marcas de esmalte criaram coleções especiais, com as cores do Braisl. Como é o caso da Essie, que trouxe diversas opções entre verde, azul, amarelo e dourado. Going Incognito, Pretty Edgy, Turquoise & Caicos e As good as it gets são algumas das cores que prometem marcar presença das mãos da torcida!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades'