Minas se destaca em vários segmentos da moda. Tanto que sempre faremos reportagens especiais revelando um pouco da história de grandes marcas. A Civil já integrou a série Jeans das Gerais, onde contamos tudo e mais um pouco da empresa, que hoje faz parte do grupo da Claudia Rabelo, mas conquistou seu espaço desde a década de 80.

Com perfil jovem, o denim é sempre o carro-chefe das coleções, inclusive no verão! Em shapes mais frescos e recortes ousados, a Civil apresenta suas apostas para a estação, com peças que prometem estar na sua wishlist! Mais streetwear impossível.

O jeans conquistou status de tecido cool e democrático, que se espalhou pelo mundo depois de ser rotulado como uniforme de operário. Calças, shorts, coletes e camisas. Não há restrição!

Mix and match de jeans com jeans é a nossa produção predileta! Repare que o short de estampa florida exclusiva, com a barra dobrada, pode ser um super curinga no guarda-roupa para várias produções que caem bem nos dias de calor.

Nesse verão a Civil aposta nos prints tropicais, com florais e coqueiros. Destaque para a presença do tricô, com trama aberta, e looks all white. Sem falar da já amada calça flare. Cores calmas dão um clima romântico e deixam a mulher hiper feminina. Vale se inspirar, hein?

Quem já quer que o verão chegue? Tropical Feeling, por favor!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'