Thaynara OG pode parecer desconhecida para você, mas ela faz parte do dia-a-dia da “moçada”. Ela passou de uma jovem desconhecida a fenômeno no Snapchat em um estalar de dedos. Divertida e super engraçada, a morena se tornou em uma das personagens mais icônicas da capital maranhense graças ao mundo virtual. Difícil encontrar alguém que nunca se divertiu com os “Kius” que a snapchater fala com frequência!

E o sucesso da Thay não ficaria apenas no Snap. Com 25 anos a jovem celebra 2 milhões de seguidores no Instagram (onde ela também tem “surra” de likes e fãs apaixonados), já participou de filme, várias campanhas publicitárias, programas de TV, entrou na casa do BBB, carregou a tocha Olímpica, e por aí vai!

thaynaraog-entrevista-spfw-fashionistando-02_Thay celebra 2 milhões de seguidores no instagram | Lançamento do filme “amor.com”

Encontramos a maranhense e aproveitamos a oportunidade para descobrir algumas curiosidades sobre ela! Apesar da morena compartilhar diariamente sua rotina nas redes sociais, sempre tem aquelas coisinhas “secretas”! E como ela mesma diz, vai causar “rebuliço”, viu?

– Ela tem TOC

Tenho TOC em fechar torneira. Sempre volto depois para dar aquela conferida e aperto mais um pouco. Já quebrei várias torneiras por causa disso!

– Ela faz movimentos estranhos sem perceber

Fico fazendo movimentos estranhos com a boca. Minha mãe sempre chama minha atenção, mas já faço essa bobeira sem perceber. Coisa de doido mesmo!

– Estalar dedos é um vício!

Amo estalar dedos, tanto das mãos quanto dos pés. E não dói mais, sou super acostumada! Adoro o barulhinho!

thaynaraog-entrevista-spfw-fashionistando-01

A morena em sua primeira participação na SPFW, a convite do GNT.

Outra que também vale a pena acompanhar é a Lud, irmã da Thay. Com apenas 19 aninhos a morena esbanja simpatia, por isso já coleciona mais de 300 mil seguidores no instagram. Alguém tem dúvidas do quanto essa família é um estouro?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'