Atriz, cantora e agora também dançarina. Quem acompanha o trabalho de Sophia Abrahão sabe que ela é um dos destaques desta edição do “Dança dos Famosos”, que vai ao ar aos domingos, no Domingão do Faustão.

Fenômeno nas redes sociais – Sophia coleciona mais de 3 milhões de seguidores no Instagram –, ela revela que sua simpatia é proporcional a sua beleza. Talvez seja por isso que a Magnum convidou a atriz para marcar presença em seu stand no SPFW, para brindar o lançamento dos novos sabores de picolé – Pétit Gateau e Crème Brûlée.

Encontramos com Sophia Abrahão por lá e, entre uma conversa e outra, aproveitamos para descobrir três curiosidades sobre ela que pouca gente sabe ou quase ninguém imagina. Quer saber quais são?

me deliciando com @magnum hoje na #SPFW ~ styling: @dudufarias, beauty: @makegonzovivi e foto: @leofrancofoto ✨????

Uma foto publicada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

– Ela dorme mexendo os pés (!)
“Eu só consigo dormir mexendo o pé. Com meia ou sem meia, tanto faz. Mas, estou sempre mexendo meus pés”. Curioso! Mais alguém tem essa mania?

– Ela roi as unhas
“Eu tenho o hábito de roer as unhas. Já tentei parar, mas é só ficar nervosa ou ansiosa que estou roendo as minhas unhas”. Este hábito é feito, concorda? E tá vendo: até as celebridades sofrem com isso!

– Ela ama espirrar (!)
“Eu amo espirrar. É libertador!”. Que coisa mais engraçada! Normalmente as pessoas não gostam de espirrar, né? Alguém se identifica com ela?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'