Ela distribui sorrisos e sua simpatia é proporcional a sua beleza. Na última semana, durante a São Paulo Fashion Week, encontramos com Raissa Santana, Miss Brasil 2016, nos corredores do evento.

Raissa havia acabado de conferir o desfile da grife Maison Alexandrine, que fez sua estreia na principal semana de moda da América Latina. E sem pestanejar, logo soltamos a nossa clássica pergunta para a Raissa: “pode nos contar três curiosidades sobre você que ninguém imagina”?

Com uma gargalhada gostosa, ela responde: “que difícil, todo mundo sabe tanto sobre mim…”. Mas, depois de pensar um pouquinho, ela nos contou que:

– Já jogou basquete profissionalmente

“Nem todo mundo sabe que eu já fui atleta. Joguei basquete na minha cidade, por quatro anos, no time profissional. Foi uma fase muito gostosa da minha vida, que eu tenho muita saudade”.

Para quem não sabe, Raissa nasceu em Itaberaba, na Bahia. Mas, ainda criança, ela mudou com sua família para Umuarama, no noroeste do Paraná. Ela jogou basquete no Paraná.

– Ela coleciona chaves de hotel

“Eu coleciono os cartões de hotel. Eu tenho muitas chaves de hotel. Mas, é por acaso. Jogo na bolsa, esqueço de devolver e acabo levando para a casa”.

– Ela é apaixonada por culinária

“Eu gosto muito de assistir programas de culinária. Eu sou apaixonada por culinária. Agora, passando o concurso, eu vou entrar na faculdade de gastronomia. Meu programa favorito é MasterChef, mas também assisto alguns internacionais”, conta.

002_RODAPE_SPFW_2016

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'