Ela é linda, bem-sucedida, criativa e uma mulher de visão. Ok, isso todo mundo sabe. Mas, o que pouca gente imagina, ou quase ninguém, é que Patrícia Bonaldi também tem um talento para a música.

A estilista e diretora criativa do grupo Nohda esteve ontem no Minas Trend para conferir o desfile de Lucas Magalhães. Na passarela, Lucas, que é especialista em tricô, apresentou uma explosão de cores em jacquards super elaborados e peças extremamente femininas.

patricia-bonaldi-lucas-magalhaes-fashionistando

Para prestigiar o amigo e parceiro, Patrícia escolheu um look da marca: a saia tipo lápis, com comprimento midi, que promete ser a vedete da próxima estação. E a gente aproveitou nosso encontro com ela para descobrir três curiosidades sobre a estilista. Confira:

– Ela é obcecada por farmácias

“Não posso ver uma farmácia que eu entro! E não é só quando viajo. Em qualquer lugar do mundo é meu lugar favorito!”, disse a estilista. Patrícia ainda afirmou que também é obcecada por remédios e adora ler as bulas. Cada um com sua mania, né?

– Ela é musicista

“Eu toco piano e órgão. E quase ninguém sabe disso!”. Artista é artista. E além do dom para criar peças desejáveis, Patrícia também revela seu talento na música.

– Ela é formada em Patologia Clínica

Essa é a curiosidade mais inusitada, concorda? Uma estilista, musicista, formada em Patologia Clínica? “Mas, só formei, nunca exerci”, finaliza Patrícia.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'