Começou mais uma edição da maior semana de moda da América Latina! E já estamos naquele ritmo frenético! Desfiles, backstages, famosos e várias ações legais tomam conta da Bienal do Ibirapuera até o dia 17. { Acompanhe a nossa rotina através do @FASHIONISTANDO! }

E no primeiro dia da SPFW tivemos a oportunidade de bater um papo com a linda e inspiradora Paola Antonini. A mineira ganhou uma legião de seguidores nas redes sociais depois do acidente que lhe acarretou a perda de uma das pernas. Mas, o que deu a Paola uma enorme visibilidade foi a maneira como ela lidou com toda a situação. Bem humorada, Paola exibe a prótese (agora revestida com glitter) como um trunfo e prova que nada é impossível para quem vive a vida com alegria. “Acho que esse é o verdadeiro valor: ajudar as pessoas a serem felizes com o corpo da forma como ele é. É o que eu sempre tento mostrar nos meus vídeos do Youtube. É preciso pensar positivos, que as coisas vão dar certo”, comentou.

E durante a sua vinda ao lounge da TNT a gente conseguiu bater um papo divertido com bela, que nos revelou três curiosidades que ninguém imagina a seu respeito. Olha só:

  • Ela parou de comer carne vermelha

Resolvi parar de comer carne de boi e porco por influência da Yasmin há alguns meses. Achei que não daria conta, mas agora quero parar com o resto também. Meu objetivo é ser vegetariana em breve!

  • Ela vai lançar um livro

“Minha ideia é compartilhar a minha história, contar um pouco do que já vivi. Sei que sou muito nova, mas acho que posso compartilhar várias coisas, não apenas de momentos legais, mas mostrar que apesar das dificuldades no final tudo acaba bem!”

  • Ela tem mania de “girar”

“Quando as coisas começam a dar errado eu giro, mas se começam a dar certo eu giro para o outro lado. Parece coisa de doido, né? Só eu faço isso! (risos) Até dentro do carro eu girava quando passava em alguma rotatória. Sempre funcionou para mim! Faço isso desde os 16 anos!”

Paola_Antonini-tnt-spfw-fashionistando

Viu como todo mundo tem algum segredinho? Adoramos conhecer mais sobre a Paola e torcemos para que o livro seja mais um sucesso!

002_RODAPE_SPFW_2016

2 Respostas para “Três curiosidades sobre Paola Antonini”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'