Quem também agitou o 2º dia da edição número 41 do SPFW foi Klebber Toledo. O ator foi convidado especial da Magnum, que durante o evento montou um food truck super charmoso para apresentar seu novo sabor: o Magnum Cappuccino. O interessante é que, além de servir os picolés, eles também apresentam uma receita inusitada, que transforma o picolé em um cappuccino hot. Bem delícia!

Mas, ontem, Klebber Toledo fez mais sucesso do que os picolés. Todo mundo que passou pelo lounge da marca queria uma foto com o ator. É claro, né? E Klebber estava sorridente e muito atencioso com todos. Aproveitamos o rápido encontro para descobrir algumas curiosidades sobre o ex de Marina Ruy Barbosa.13108917_592252337595903_1414192066_nFoi difícil arrancar, viu? Ele disse que “esse é o tipo de coisa para responder no Jô”. Mas, saímos do lounge satisfeitas: descobrimos algumas coisas que os fãs do ator nem imaginam. Quer saber?

– Ele tem toque

“Eu gosto de coisas assimétricas. Se eu chegar na sua casa e ficar esperando na sala, certamente vou dar uma mexidinha sem querer na sua mesa de centro”. Será que ele é sistemático?

– Ele é viciado em esporte

“Eu sou viciado em esportes. Todos, menos futebol”, contou. Mas, mesmo não curtindo tanto futebol, ele tem dois times do coração: “São Paulo e Grêmio”.

– Ele é básico para se vestir

“Meu guarda-roupa só tem preto, branco, cinza e azul. Essa roupa de hoje é uma novidade para mim”, finalizou.

Acompanhe a cobertura do SPFW em tempo real pelo instagram: @FASHIONISTANDO!

 

001_RODAPE_SPFW_2016

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'