Juliana Paes representa uma nova fase da televisão brasileira, onde as mulheres mais “maduras” desbancam as “novinhas”. A morena sem dúvidas está em sua melhor fase, seja profissional, física (que corpão) ou pessoal.

Ela, que interpretou uma mulher super poderosa em seu último papel na TV, também aposta em sua veia empreendedora. Já lançou perfume com o seu nome e agora se empenha na rede “Espaço Juliana Paes” de salões de beleza pelo país. Alguém duvida que a Juliana é dessas mulheres de tirar o fôlego?

Em uma rápida passada por Belo Horizonte, para abrilhantar o lançamento da Fleche D´or, a morena causou um frisson daqueles, digno de regras para tietagem e tudo mais. Também pudera, porque ela é um furação mesmo e todo mundo pira!

E como a atriz sempre compartilha momentos da sua vida nas redes sociais, perguntamos algo que ninguém saiba a seu respeito. “Ju, conta para gente três curiosidades sobre você?”. E ela contou:

– Ela passa perfume para dormir

“Adoro dormir cheirosa. Passo os creminhos também, mas amo ir para a cama perfumada! Tem que ter aquele cheirinho gostoso.”

– Ela não fica sem água

“Sou dessas que sempre sai de casa com uma garrafa d´agua”.

– Ela canta o dia todo

Tenho mania de cantarolar o dia inteiro. Sou uma junk box ambulante. Canto o dia todo mesmo! Durante as Olimpíadas então, aquele jingle do Bradesco não saía da minha cabeça” – e ela cantou para nos mostrar que sabia mesmo!

IMG_4706

Ah! Não dá para deixar de mencionar o quanto a produção usada pela atriz no dia do lançamento estava impecável. Ela acertou na escolha da sandália de tiras nude (super curinga) para alongar a silhueta e deixou todo mundo de queixo caído com o corpão de musa! As curvas ganharam ainda mais destaque com o conjunto branco. Belíssima!

 

foto: Breno da Matta

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'