Fernanda Keulla é das poucas sisters que souberam aproveitar a participação no Big Brother e transformaram a oportunidade para render coisas boas e duradouras. A loira já apresentou programa de TV e realmente é amada pelo público – não é à toa que os seus mais de 1 milhão de seguidores no instagram são fiéis e bombam qualquer aparição dela pelo Brasil.

Ela compartilha sua vida nas redes sociais e quanto mais posta, mais elogios e followers consegue somar.

Fernanda esbanja simpatia, é amiga de todos e sempre está presente nos eventos de moda. E não seria diferente no Minas Trend! Ela prestigiou o desfile de Victor Dzenk e nos contou algumas curiosidades – que ela jura nunca ter contado para ninguém:

– Ela não dorme no escuro

Tenho que dormir com o abatjour ligado. Gosto de ter pelo menos uma luz fraquinha acesa no quarto. Quando viajo e não tem uma luminária ou se a luz for muito forte, acabo não dormindo bem”.

– Ela é viciada em comprar shampoo e condicionador

Não posso entrar em uma farmácia, fico louca! Não ligo para uma marca específica. Uso vários ao longo da semana, aí quando o cabelo fica bonito eu nem sei qual que deu certo. Tem gente que acha que compro muitas bolsas ou outras coisas, mas na verdade eu gasto mesmo é com shampoo e condicionador!

– Ela tem uma bíblia de amuleto

Tenho uma bíblia cor de rosa que ganhei de uma fã e não fico sem ela. Levo para todos os lugares e adoro ler. Esta é uma específica para mulheres, onde os versículos são comentados. É um guia, como um amuleto!

fernanda-keulla-minas-trend-fashionistando-01a

Fernanda com jumpsuit Victor Dzenk

Gostou de descobrir mais curiosidades sobre a Fernanda?

Crédito foto: Vivian Moreira

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'