Mesmo sem desfiles, o último dia do Minas Trend foi agitado. Muitos compradores ainda estavam por lá para finalizar os pedidos para a próxima temporada. E um dos stands mais cheios do dia foi o da Maracujá.

O motivo? A atriz Erika Januza foi a convidada especial para conferir as apostas da label para o verão. E a gente te conta: as estampas estão muito coloridas, alegres e, ainda assim, sofisticadas.

erika-januza-maracujá-minas-trend-fashionistando

Para o evento, Erika investiu em um vestido em malha prene, justinho, com print de pássaros. Item desejo para a estação do sol e do calor! E além de esbanjar simpatia e beleza, a atriz ainda contou três coisas sobre ela que ninguém imagina. Confira:

– Ela tem medo de escuro

“Se a luz acaba, eu entro em pânico!”, afirmou. Erika disse que só dorme com a luz acessa ou programa a televisão para desligar. “Mas, assim que a TV desliga eu acordo”. Como faz?

– Ela canta!

Além de atuar, a morena agora está estudando canto! “Comecei a fazer as aulas e me descobri. Mas, não quero ser cantora. Estou fazendo aula de canto para usar este talento no meu trabalho como atriz”.

– Ela dança na frente do espelho

“Todos os dias, antes de sair de casa, danço na frente do espelho”. Diz Erika que esta é uma ótima tática para ver como o look está! “E eu danço com música, hein?”. Quem arrisca fazer isso também?

erika-januza-maracujá-minas-trend-fashionistando.

Crédito fotos: Bruna Lamas

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'