Quem abriu a temporada de desfiles do Minas Trend foi a mineira Fabiana Milazzo. Com sua moda festa elaborada, Fabiana sempre escolhe modelos à altura para vestir suas produções. E desta vez não foi diferente: Carol Ribeiro e Isabeli Fontana trouxeram glamour extra para a passarela.

E apesar de tanta beleza, flashes e muitas expectativas em torno destas top models, aclamadas mundo a fora, elas são gente como a gente. Levam uma rotina agitada, porém possuem diversos hábitos comuns e corriqueiros, que muita gente nem imagina.

carol-ribeiro-fashionistando-fabiana-milazzoCarol Ribeiro para Fabiana Milazzo | Crédito foto: Agência Fotosite

Quer três provas que Carol Ribeiro é uma mulher sem frescuras? Vamos lá:

– Ela acorda todos os dias às 5h15!

Para quem não sabe, Carol tem um filho de 12 anos. E ela acorda este horário para fazer o café, acordá-lo e levá-lo na escola. Mãezona!

– Ela é ansiosa!

“Sou extremamente ansiosa”, disse Carol. E todo mundo acha que a moça é calma e tranquila. Mas, não. Ela sofre deste mal que atinge tanta gente.

– Ela é ótima dona de casa!

Isso mesmo. Carol disse que lava, passa e cozinha. “Adoro cozinhar! Mas, sem obrigação, viu? Gosto de ir quando ninguém manda. Jogo no google, copio as receitas e sempre dá certo. Meu marido é vegetariano e adora comer uma batata recheada que eu faço e o strogonoff vegetariano. Já meu filho ama minha lasanha!”, disse.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'