É claro que o 3º dia do SPFW foi agitado. Muitos famosos, muitos desfiles – foram nove! – e muita gente se espremendo nos vários backstages. E entre um desfile e outro, tivemos a felicidade de encontrar com Ana Hickmann. A apresentadora estava no evento por um motivo especial: conferir a estreia da “À la garçonne”, sob o comando criativo de Alexandre Herchcovitch, e ver sua irmã caçula, Isabel Hickmann, na passarela do amigo.

Aproveitamos o encontro para tentar descobrir três curiosidades sobre ela. E Ana foi logo dizendo: “todo mundo sabe tudo sobre mim, compartilho meu dia-a-dia no instagram”. Mas, com a ajuda do marido e da cunhada, aos poucos ela foi revelando algumas coisas, entre elas: “sou muito perfeccionista, do tipo chata, sabe?”.

12724930_230985313925535_707803355_n

E não parou nisso. Quer saber mais sobre a eterna top, que é extremamente simpática e mais linda ainda pessoalmente? Confira:

– Ela cuida do seu jardim

“Muita gente sabe isso, mas poucas pessoas acredita que eu sou capaz de fazer. Mas, eu cuido do meu jardim e da minha própria horta. Eu sempre gostei de fazer essas coisas, vem das minhas origens…”

– Ela tem medo da panela de pressão

“Eu cozinho muito bem e poucas pessoas também acreditam nisso. E eu faço de tudo! A única coisa que eu não sei fazer direito é feijão, porque eu morro de medo de panela de pressão!”, confessou.

E Ana ainda contou que uma das receitas que ela adora fazer é um pernil, perfeito para um jantar de ano novo. “Aprendi a receita com minha sogra e nunca mais esqueci!”.

– Ela coleciona xícaras

“Essa curiosidade é em homenagem a minha amiga Sabrina Sato. No ano passado, ela me tirou no amigo oculto e me deu um jogo de xícaras antigas. E o pessoal brincou com ela: ‘como assim, você vai dar xícaras para a Ana?’. Mas, o que pouca gente sabe é que eu tenho uma coleção enorme de xícaras, do mundo inteiro, de diferentes mercados que já fui, de lugares inusitados. Eu amo e coleciono!”.

002_RODAPE_SPFW_2016

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'