Casamento é um evento que exige muito – principalmente das noivas. Exige dedicação de tempo e muita pesquisa. E quando surgem iniciativas que visam ajudar os casais nessa organização, nossa equipe sempre fica de olho.

Belo Horizonte já se consolidou nesse mercado, com fornecedores excelentes, que não perdem em nada para o que você poderia encontrar em São Paulo, por exemplo. E dentro desse universo, a semana já começa com uma super dica para as novinhas de plantão: o evento “Très Chic”, que acontece nesta segunda e terça, na belíssima Casa Bernardi.

Os principais fornecedores da cidade foram escolhidos a dedo para participarem da 22ª edição da mostra, e reservam muitas surpresas para os casais que estão sonhando com o dia do “sim”.

E se você é uma noiva que quer um casamento que reflita a sua identidade, não dá para contratar “qualquer” empresa. Deve buscar por aquelas que saibam trabalhar com identidade, onde cada casal não é apenas mais um número. Dentre as empresas que integram o super time do Très Chic, vale a pena destacar alguns, que nossa equipe conhece de pertinho e indica de olhos fechados:

M.Daura Atelier O tópico “vestido de noiva” permeia o sonho de toda mulher. E quando pensamos em um trabalho exclusivo, que tenha identidade, sempre lembramos da estilista Maria Clara Daura. Já contamos aqui sobre o trabalho inspirador que ela faz na cidade, e você pode ir conhecer de pertinho, na passarela do evento. Haverão desfiles, que prometem refletir a essência e a autenticidade presentes no DNA da grife. Com styling de Davi Leite e peças de cabeça assinadas pelo artesão Walter Martins, a marca promete exalar feminilidade e primor.

Ana Tomich Designer de Jóias – Dentro desse movimento de trabalhar com os casais percebendo a sua individualidade e trajetória, outra designer que a gente admira é a Ana. Ela tem uma história inspiradora (já contamos aqui) e desenvolve joias que tem “alma”, sabe? Joias para a noiva usar no dia do casamento, alianças e anéis de noivado desenvolvidos por ela sempre carregam uma dose extra de beleza & muito carinho envolvido. Somos fãs de trabalhos que carregam personalidade!

Joana Costa Fotografia Fotografia de casamento nunca foi tão carregada de identidade. Basta um passeio pelos perfis profissionais nas redes sociais para descobrir que as imagens podem e devem ser poéticas. Os profissionais do mercado perceberam que é importante entregar um resultado que fuja do padrão, apesar de clicarem momentos “clichês” de todas cerimônias.

Aí a gente reforça: busque um fornecedor que se preocupe em conhecer a sua história e queira surpreender as suas expectativas. E dentro do time do Très Chic, está a jovem – porém experiente Joana. A fotógrafa tem um olhar super romântico e sabe perceber o essencial de cada momento a ser registrado. Captar emoções é muito mais do que fotografar, é ter a sensibilidade de deixar os noivos à vontade e assim, conseguir registros memoráveis.

Quer conhecer essas três empresas e muitas outras? O encontro é a oportunidade perfeita para você ficar por dentro dos melhores fornecedores da cidade – de manobrista a vestidos – e ainda pirar com todas as novidades do setor!

Os ingressos da mostra custam R$40 por dia e podem ser adquiridos pelo Sympla neste link: www.sympla.com.br/tres-chic. As noivas acompanhadas dos noivos ganham de presente a entrada dos futuros maridos. Nos vemos lá!

 

ANOTE:
•• Mostra Très Chic
Dias: 2 e 3 de outubro de 2018
Local: Casa Bernardi (Rua Conde de Linhares, nº 308 – Cidade Jardim)
Horário: das 17h às 22h
Ingressos: R$ 40 (por dia de evento). Disponíveis do site da Sympla

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'