Belo Horizonte parou na última semana com um evento inédito: o Trend5. Cinco marcas mineiras se uniram para fazer lançamentos simultâneos das coleções de verão e convidaram algumas blogueiras para participar de uma ação que percorreu a região de Lourdes. O circuito fashion começou com um animado brunch no restaurante O Conde e, de lá, as convidadas seguiram para visitar as lojas em carros Fiat 500 personalizados. Foi tudo incrível!

E a Vivaz, uma das marcas mineiras que mais conquista fãs pelo país e também internacionalmente, não poderia ficar de fora. Sempre com criações lindas, as apostas da grife para o verão já são desejo desde a última edição do Minas Trend Preview (como mostramos aqui).

Camila Faria, estilista da Vivaz, investiu em um modelo estampado, que já pode ser encontrado nas lojas da marca. Ela contou que ele tem um crinol por cima do print para trazer um aspecto de molhado e seguir a proposta de balneário, que foi a inspiração para a coleção. Camila também disse que a padronagem tem um ar vintage e, por isso, a brincadeira de colocar um filtro por cima do desenho. Essa história de usar filtros lembra o amado app instagram, né? Observe que o ar romântico das flores divide espaço com a padronagem gráfica no barrado, que traz o ar moderno.

A mistura de cores suaves confere uma leveza única ao vestido, que pode ser adequado para diversos eventos. O truque que Camila usou para deixá-lo mais despojado foi conjugar com um sapato casual, com salto anabela, além do mix de pulseiras. O cinto amarelo na cintura arrematou o visual. A produção ficou um charme, né?

A proposta garden é a cara do verão e promete ser vista em muitos looks na próxima temporada!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'