É impressionante ver o quanto os esmaltes conquistaram o status de acessório de moda. Se antes tínhamos algumas opções quando íamos à manicure, hoje é difícil acompanhar todas as novidades que chegam para colorir as nossas unhas. Escolhemos a roupa e pensamos no esmalte. Afinal, o conjunto precisa estar em harmonia, né?

E como o mercado da beleza é sempre ávido em oferecer apostas que sigam as tendências da moda, as novidades são frequentes e as inspirações vêm das mais variadas fontes. As unhas decoradas dão o que falar e existem infinitas técnicas: unha de pelúcia, caviar, com desenho e por aí vai.

Mas, a novidade da vez é a “unha filha única”. É uma boa opção para aquelas que sempre ficam na dúvida sobre qual esmalte passar. A aposta já conquistou várias famosas e permite combinações inusitadas.

A “filha única” normalmente é o dedo anelar, porque fica mais delicado. Daí, basta você  criar a sua composição. É possível mesclar tons semelhantes, como pink e vermelho, ou até criar um contraste maior, como o preto e dourado. Mas, se você tem receio de entrar de cabeça nessas novidades, uma opção é fazer a filha única fosca ou até aplicar uma camada de glitter. Essas idéias são as mais pedidas nos salões de beleza.

E aí, que tal aderir à modinha e desfilar com sua unha filha única por aí?

Uma Resposta para “Trend: Unha filha única”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Tendências'