Chega de roupas que parecem embrulhar o corpo. Foi-se o tempo da modelagem bandage, que deixam as mulheres com aspecto de embaladas a vácuo. A sensualidade não precisa estar revelada em curvas sinuantes. O sexy appeal da mulher também pode (e deve) ser encontrado através da sutileza.

Seguindo esse caminho, há algum tempo a moda flerta com a vibe esportiva. Varsity jackets, tees numeradas ou com dizeres de time, além das peças com “ombros deslocados” são clássicos desse estilo, junto com as calças jogging e dos shorts com costura arredondada na barra. E parece que essa história vai permanecer. Bom, pelo menos é o que observamos no Minas Trend.

Nesta temporada, em que foram apresentadas as coleções para o inverno 2014, vimos muitas opções quentinhas e com cara de grandes. Sim! É feito para o seu tamanho, mas a intenção é deixar um ar despojado, bem largo. Os chamados oversized invadiram a passarela e prometem chegar ao seu closet.

O que você deve observar? Tricôs longos, jaquetas mais folgadas, mangas longas e volumosas, com cavas que quase chegam nos cotovelos, e peças que cobrem o quadril. A modelagem que mais fez sucesso é a que tem uma carinha de moletom, sabe? O mais desejado é o da Fabiana Milazzo, que vem com bordados de tirar o fôlego. Até a Vivaz trouxe essa aposta para a os looks de festa! Ou seja, essa moda vai pegar mesmo.

Dica: mescle a peça de cima com uma curtinha por baixo. Fica lindo e equilibra o volume. E você? Curte esta trend?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'