Um belo acessório tem o poder de valorizar as produções mais simples. E não é a toa que a cada temporada um modelo se destaca e conquista os corações consumistas da mulherada. Já tivemos a febre dos maxi colares, maxi brincos e até mix de pulseiras. Quem não se rendeu a pelo menos uma dessas peças, hein?

E com o olhar atento no salão de negócios do Minas Trend, a gente já percebeu uma tendência que está dominando na maioria dos stands de bijuterias: chegou a vez dos braceletes! Difícil achar uma grife que não tenha apostado no acessório.

A mineira Maramaria desenvolveu peças com texturas diferenciadas e efeito envelhecido, além da ametista, que aparece em vários modelos. Destaque também para a S&B, que investiu no acessório baseada em um dos principais termômetros fashion no Brasil: as novelas! “O que as personagens usam dita muito o que devemos apostar e percebemos que o bracelete está sendo muito usado”, revelou Ana Paula, designer da grife.

E para quem deseja lançar mão do bracelete, existem duas propostas diferentes: a primeira é usar apenas uma peça, arrematando a produção, e a outra é escolher um par do mesmo modelo e colocá-lo em cada braço. Qual você prefere?

Confira nossa galeria com alguns acessórios que você encontra no salão de negócios do Minas Trend:

[nggallery id=123]

Fotos: Othon Matoso

6 Respostas para “Trend no Minas Trend: Braceletes”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'