A moda se reinventa. E isso todo mundo sabe. Vivemos uma época em que precisamos pensar várias vezes antes de desfazer de qualquer peça que aparentemente não seja hit, já que, em pouco tempo, podem voltar a ser tendência em qualquer momento.

Prova disso é que, apesar dos maxi colares continuarem reinando em pescoços mundo afora, o que veremos no verão será uma avalanche de maxi brincos, com uma pegada bem étnica mesmo. Quanto mais metais, pedras e cores, melhor fica! Modelos feitos com materiais naturais e cravejados com zircônias são ideais para momentos que pedem um look mais elaborado. Editoriais de moda já ditaram esse revival e a passarela também não mente.

Na última edição do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio foi possível conferir a versatilidade do acessório, que obteve destaque nos desfiles da Água da Coco e André Lima. Observe que eles completam o look com cabelo preso e dão total destaque para o rosto (forte aposta para o verão, conforme já falamos aqui). Além disso, blogueiras e mulheres famosas já aderiram aos brincos grandes. Confira:

Dourados, prateados, coloridos, com franjas e até penas. São muitos os modelos, que podem ser mais glam ou até folk. Chegou a hora de voltar a investir nos poderosos brincões!

É óbvio que para o dia-a-dia vamos ter que optar por modelos menores, mas que causam o mesmo efeito sofisticado. Peças de passarela nem sempre vão para as ruas sem passar por adaptações. E atenção: não vá descuidar do rosto! Já vimos que o verão pede pele bronzeada à mostra. Não dá para sair de qualquer jeito, sem caprichar! Observe que os maxi brincos podem compor looks casuais e festivos. Tire os seus da gaveta e use já!

VEJA TAMBÉM Maxi brincos no Minas Trend!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'