Não há nada mais previsível para o verão do que estampas florais e muitas cores, né? Mas, a novidade agora é o retorno de uma tonalidade que durante muito tempo ficou fora dos holofotes e sem muito destaque: o amarelo!

Seja na moda festa, casual, moda praia ou lingerie, o tom alegre chegou com força nesta temporada, provando que não se usa amarelo apenas como superstição no reveillon. Lembra que no último verão a vedete era o vermelho, seja em detalhes ou looks monocromáticos? Vimos muitos looks clicados de street style bombarem na rede. Pois bem, agora o reinado é do amarelo.

Como o verão está aí, pode investir em um biquíni ou maiô neste tom. Ótimo truque para valorizar o bronze! Adoramos a modelagem clássica do conjunto da Hering, mas suspiramos pelo print de palmeiras da Água de Coco. Sem falar que este decote deixa o busto incrível!

E quem disse que loiras não ficam bem de amarelo? Veja as fotos abaixo e quebre esse paradigma!

Se você quer sair do óbvio em uma ocasião especial, vale investir também! As marcas especializadas em moda festa trazem lindas propostas, perfeitas para quem é antenado e quer atrair atenção. E não precisa ser o amarelo vibrante, o tom suave no padrão candy colours também chega como uma opção mais delicada. Este vestido da Alphorria é uma opção super feminina e sofisticada, concorda?

Outra opção é investir nos acessórios! É incontestável que opções coloridas podem iluminar o seu visual. Uma produção preta pode ficar muito mais interessante se você jogar uma sandália ou uma clutch vibrante.

As bolsas modelo saco, como o modelo da Emporio Naka, e as mini bags, como a da Arezzo já conquistaram as fashionistas. Versáteis, deixam o look surpreendente e moderno! Já nos pés, os saltos não são exigência. As flats se modernizaram e também entraram no yellow mood. Difícil escolher a mais fofa!

T-shirts divertidas e coloridas, sejam mais compridas ou croppeds, são ótimas companheiras para o calor! Basta uma peça de cor como um short e saia para arrematar um look despojado. Nesse quesito, o amarelo também não fica de fora! Adoramos as produções da A.Cult e Wagner Kallieno. Ambos com sandálias delicadas e uma dose extra de estilo!

Até as modelagens hits da estação, como o macacão, já incorporaram esta tendência. E esta é uma excelente dica para você que quer uma produção fácil de compor. Os jump suits são escolha certeira para os dias em que o calor aperta! O nosso conselho é que você escolha os de modelagem mais solta, porque são mais leves e frescos.

Outra peça desejo é a bermuda, da Sacada. Comprimento confortável para te acompanhar até no trabalho. E fique atenta: este shape está de volta!

Se você quer alongar as pernas, segundo as dicas da Aninha, aposte em combinar com calçados nudes. Mas, nada impede de fazer uma mistura de cores, como o preto, branco, roxo e azul. Esses tons se encaixam e ficam lindos com o amarelo.

E pelo o que analisamos depois de ver muitos desfiles, catálogos, e lookbooks é que a brasileira vai se vestir de ouro para o verão. Pode esperar e já desejar!

Que tal apostar nessa bela tendência para o verão?

*A foto de abertura é da campanha de verão da Alphorria!

2 Respostas para “Trend do verão: Amarelo!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'