Mais legal do que acompanhar os desfiles em uma semana de moda, é observar os looks nos corredores. Ali, é possível ver de tudo: pessoas que usam a moda ao seu favor e outras praticamente fantasiadas. Essas últimas, a gente deixa pra lá e observa somente as que sabem explorar as formas, shapes, cores e tendências para ficarem ainda mais belas.

E uma das peças que reinou durante a São Paulo Fashion Week e foi protagonista de produções super interessantes, foi o velho e bom jeans. Literalmente. As calças rasgadas, destruídas, detonadas, que fizeram sucesso em meados dos anos 2000, voltaram com força total e prometem trazer ainda mais personalidade para looks despretensiosos. Você deseja boas ideias de como investir nesse item? Veja seis produções que clicamos durante o SPFW e inspire-se!

Que tal uma jardineira rasgada? Outra proposta super atual!

Jaqueta x Blazer || Bota x Scarpin

A calça rasgada não é sinônimo de um visual rocker. Mas, sim, de uma produção com atitude. E é isso que deixa a peça ainda mais interessante. Afinal, ela pode compor looks em diferentes estilos.

Bota + jaqueta de couro + t-shirt = sim, aqui numa proposta mais rocker e alternativa.

Scarpin + jaqueta de couro + blusa básica = moderna, mas ainda assim feminina.

Blazer + camisa + scarpin = aposta perfeita para atualizar peças clássicas.

Plataforma + Tricot || Ankle Boots + Listras || Jeans + Jeans + Tênis

Para um visual descomplicado, aposte na calça rasgada com um maxi tricot. Nos pés, vai bem a plataforma ou um slip on.  E para uma produção mais moderninha, que tal uma blusa diferenciada, com listras? Você fica arrumadinha e, ao mesmo tempo, descolada.

E para quem deseja um visual ainda mais contemporâneo, a dica é: aposte em um look jeans + jeans. Nos pés, vale tênis ou bota, depende, na verdade, do seu compromisso.

Vai investir na calça rasgada?

Uma Resposta para “[TREND] Como usar calça jeans rasgada?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'