Bolsas, bolsas e mais bolsas! Toda mulher sempre tem uma wishlist nesse quesito. E como disse Sabrina Abreu em sua lista de Mandamentos para a Mulher Moderna: “uma bolsa cara vale mais do que dez bolsas baratas”. Sendo assim, investir em uma bag bem acabada e de bom material é garantia de tê-la por muitos anos.

E o modelo do momento é a bucket bag que se formos traduzir ao pé da letra, seria “bolsa balde”, mas falamos “bolsa saco”. Esse shape mais estruturado e, ao mesmo tempo, descolado (por conta da alça longa e do fecho “repuxado”), é o queridinho das fashionistas.

As produções com esse acessório se tornam muito atuais, apesar de trazer uma vibe dos anos 70 (lembra que falamos que esse período está com tudo na moda?).

Se você é fã do estilo boho e folk, com certeza vai desejar uma bucket bag no closet. É possível encontrá-la em vários tamanhos, sendo que as maiores são ideais para você inserir no seu dia-a-dia. Impossível não se apaixonar também pelas coloridas. Elas dão um up em qualquer produção basiquete!

Mas, se a sua intenção é ter uma apenas para as horas de lazer, invista nas minis. Ela carrega apenas o necessário, o que torna a bolsa prática e versátil: vai do trabalho ao happy hour, do passeio à balada – e sem pesar nos ombros.

Prova de que este shape promete continuar conquistando as antenadas é que a famosa Burberry apostou neste modelo e criou várias versões em camurça, ora com franjas ou sem, em tons como o verde oliva, beringela e preto. Luxo puro para o inverno!

Ótima aposta para o inverno, a bolsinha cria um contraponto ao volume de casacos, coletes e cachecóis usados na estação. Uma dica quente para você fazer sucesso por aí! Todas as marcas já fizeram as suas versões, agora basta você escolher a sua favorita. Por aqui nós ainda estamos na dúvida! <3

 

Imagens: Walkin Wonderland | Star Style | Cheetah is the new black | Call Memimi |  A little dash of darling | Thassia Naves

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'