O ano de 2012 marca mais uma edição das Olimpíadas! Os jogos acontecerão em Londres e toda a comunidade esportiva mundial está mobilizada para este grande evento, que sempre apresenta novidades. Você pode estar pensando: “por que o Fashionistando está falando disso, já que o tema não tem nada a ver com moda?”. Calma, você já vai entender.

A festa de encerramento dos jogos, que acontece no dia 12 de agosto, contará com um casting mais que poderoso, recheado de tops. Duas figuras ícones do mundo da moda vão liderar o show. Kate Moss e Naomi Campbell são os grandes nomes que irão atrair olhares e muitos flashes nesse big evento. As duas já fizeram várias campanhas juntas, e vale relembrar, o sucesso recente da morena no shooting para a revista da Mares.

Alguma dúvida de que ambas irão trazer ainda mais glamour  à festa?

Além de Naomi e Kate, outros nomes estão cotados para participar, dentre elas: Lily Cole, Stella Tennant, Lily Donaldson, Georgia May Jagger, que substituirá Rosie Huntington-Whiteley, que agora ataca de atriz e grava o filme Mad-Max 4. Como parte do espetáculo, já surgiram informações de que as modelos irão desfilar com peças dos famosos designers do Reino Unido, como Alexander McQueen e Vivienne Westwood.

Para completar o show, haverá apresetações de várias bandas e grupos locais, como: The Who, Queen, George Michael, Pet Shop Boy, Take That, Annie Lennox, Jessie J e One Direction.

Uma curiosidade é que o time de tops não receberá o milionário cachê com o que estão acostumadas. Será algo em torno de R$3,00. Mas, também quem se importa? Elas terão a oportunidade de marcar presença de uma forma mais que especial em um evento memorável de dimensão mundial. Quem não iria querer?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'