Paris is aways a good idea”. Alguém discorda dessa clássica frase da eterna Bonequinha de luxo, Audrey Repburn? E depois da badalada London Fashion Week, o Fashionistando desembarcou na capital mundial da moda, onde aconteceu o encerramento o calendário fashion da temporada. E o que não falta em Paris são endereços que colaboram para o clima charmoso e encantador da cidade.

Por isso, perguntamos para algumas tops brasileiras quais são os programas imperdíveis na cidade luz. As sugestões vão desde o clássico crepe de nutella até dica de produtos de farmácia que tanto amamos. Confira:

Bárbara Berger: “Acho que todo mundo tem que ir a Saint-Germain à noite. A região tem umas ruas fechadas cheias de restaurantes, onde ficam artistas, reúne só gente divertida, num cenário lindo perto do rio. É o que amo fazer na cidade, por ser super cool e relax. E agora é a melhor época para isso, por causa do clima que está agradável ainda. É demais!

Renata Kuerten:Pra mim não pode faltar um clichê delicioso: comer um crepe de nutella embaixo da Torre Eiffel! Até eu que não sou fã, vou lá só para fazer isso!

Fernanda Tavares:Indico o Café de Flore, em Saint-Germain. Gosto de ir lá, pedir uma mesinha na calçada e tomar um chocolate quente. Logo em frente tem uma rua em que ficam uns artistas tocando um jazz muito bom. Já morei na cidade e queria dar uma dica de lugar mais desencanado. E esse lugar é um ambiente delicioso!

Shirley Malmann:Acho que todo mundo tem que dar uma andada na Saint Honoré para ver as lojas e curtir os restaurantes deliciosos que têm por lá. Tenho uma dica também que pouca gente sabe: embaixo de Paris é cheia de túneis da época em que a cidade foi construída e você pode passear por lá. É muito show!

Izabel Goulart:Gosto de tudo em Paris! A Semana de Moda de lá é maravilhosa. E minha dica de lá é bem clichê, mas não pode faltar: as farmácias! Meu produto favorito e que você encontra por lá é o demaquilante da Bioderma à base d’água”.

Ana Cláudia Michels: “Eu amo o L’Entrecôte, que é simples e uma delícia. De loja eu amo a Merci, que tem de tudo. São as coisas que acho mais especiais, além da cidade em si que é linda!

Bisous!

2 Respostas para “Tops indicam: Onde ir em Paris?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Roteiros / Turista'