Ontem foi dia de um dos mais tradicionais bailes de carvanal do país. O Baile da Vogue é super, hiper, mega aguardado e reúne personalidades, modelos, estilistas e todo o metié mais cool do Brasil.

A festança aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, e não faltaram super produções. A cada edição a Vogue determina um tema para o evento, e este ano vez foi a vez do “Pop África”. Wago Gonçalves ficou responsável por toda a ambientação dos salões e foi super elogiado. Preto, branco e tons terrosos invadiram o local da festa, além de estruturas de animais gigantes, escudos, animal print e lanças – tudo para reforçar ainda mais o mood savana.

Entre as atrações e convidados especiais da noite estavam: Ludmila, Fafá de Belém, Carlinhos Brown, Taís Araújo e Gloria Maria. As duas últimas foram eleitas rainhas do tradicional baile e também surpreenderam com as suas produções.

Quem adora um buchicho com certeza passou a noite em claro vasculhando a hashtag #bailedavogue, para ficar por dentro de tudo o que aconteceu na super festa. Selecionamos as 10 musas da noite, algumas não tiveram medo de apostar nas referências africanas para compor as produções. Veja as nossas favoritas:

  1. Thássia Naves

A mineira que conquistou o mundo fashion se caracterizou de “Cleópatra Estilizada”, sob os cuidados de Junior Mendes na beleza, vestido de Dina Barcelos e acessórios de Caio Vinícius. Thassia ousou até na lente de contato azul, que realçou ainda mais o visual. Ficou incrível!


baile-vogue-thassia-naves-fashionistando

  1. Tais Araújo

Como contamos, a atriz foi uma das rainhas do carnaval e também mestre de cerimônia ao lado de Bruno Astuto, por isso se preocupou em chegar com uma produção estonteante. Quem segue Tais no instagram viu que ela pediu opinião até para escolher a cor do esmalte, tamanha a ansiedade. Ela contou com um dream team para criar todo o visual: styling de Fabricio Miranda, vestido Valentino, joias Espaço Lydia Dana, beleza de Wilson Eliodoro, headpiece de Denise Nascimento.

baile-vogue-tais-araujo-fashionistando

  1. Helena Bordon

Filha de Donata Meirelles (diretora da Vogue Brasil), Helena sempre esbanja estilo e bom gosto. Para a super noite, ela foi de vestido Gucci, headpiece de Denise Nascimento, cabelo por Marcos Proença e make por Nádia Tambasco. E ela não foi a única que apostou em cabelos super volumosos e cacheados!

baile-vogue-helena-bordon-fashionistando

  1. Thaila Ayala

A atriz, sempre que pode, exibe para todas as reles mortais o seu corpo escultural. Para a noite de festa, a bela não deixou barato e chegou com tudo! Vestido com a lateral completamente aberta, criação exclusiva da Loft747 (a morena confessou que usou tapa-sexo), cabelo “selvagem” de Marcos Proença, make linda por Nádia Tambasco, headpiece Camila Klein e sandália Schutz.

baile-vogue-thaila-ayala-fashionistando

  1. Dryeli Bennettone

A modelo mostrou seus dotes artísticos na party (a morena também é Miss Brasil Terra 2011). A bela produção feita para o Baile da Vogue foi feita por ela mesma, inspirada em uma tribo Keniana. Ela também fez sozinha a peça de miçangas que trouxe o toque glam e artesanal para o visual. Para arrematar, joias de Andrea Rostello e Nyce Santos e beleza de Studio Ubber. Belíssima!

baile-vogue-Dryeli-Bennettone-fashionistando

  1. Daiane Conterato

Por já ter a experiência de desfilar nas passarelas mais famosas do mundo, a top sabe bem como causar. A produção teve o styling de Rafa Menezes, vestido Apartamento 03 e beleza de Andre Veloso. O turbante ficou maravilhoso e arrematou o look com louvor!

baile-vogue-daiane-conterato-fashionistando

  1. Mari Weickert

A apresentadora é sempre uma das figuras mais esperadas da noite. Mari não tem medo de ousar e mais uma vez acertou em cheio. Styling de Dudu Farias, vestido Lu Monteiro, make Elton Thadeu, cabelos alongados pelo expert Ricardo dos Anjos, peça de cabeça Graciella Starling. Mais uma que apostou na transparência com hotpant. Acertou!

baile-vogue-Mari-weickert-fashionistando

  1. Camila Coelho

Mais uma que mergulhou no tema da festa para criar uma produção surpreendente. A blogger vestiu Trinitá, com print inspirado no tradicional traje africano Dashiki, joias Isabella Blanco, além das tranças de raiz por Didier Sé e make por Jimmy Paladino.

baile-vogue-camila-coelho-fashionistando

  1. Rafa Brites

A apresentadora, que é casada com o divertido Felipe Andreoli, também impactou com seu visual no baile. A loira conquistou nosso coração com o styling de Marina Sanvicente, vestido Trinitá, make Mary (Pontuale) e hair por Rachel Ramos.

baile-vogue-rafa-brites-fashionistando

  1. Carol Celico

Apesar de não trazer grandes referências africanas na produção, Carol nos cativou por optar por um belo e justo macacão com styling de Yan Acioli, scarpin Louboutin, joias Jack Vartarian e faisão por Walério Araujo. Viu como o macacão virou uma peça must-have até para os dias de festa?

baile-vogue-carol-celico-fashionistando

 

E para você: qual foi a produção mais incrível da noite?

Imagens: Instagram/Reprodução

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'