Semana de moda é assim: a gente vê tendências por todos os lados – na passarela e na vida real. E ficar observando quem passa pelos corredores da Bienal do Ibirapuera é um dos exercícios mais gostosos. Afinal, é possível ver de tudo: do mais bizarro ao mais inusitado, passando por produções inspiradoras, que instigam nosso universo criativo.

E depois de uma semana por lá, subindo e descendo escadas, a gente teve a chance de captar o que de fato promete ganhar as ruas neste inverno. Quer saber?

Se tem uma peça que agrega informação de moda no ato, é a camisa jeans. Versátil e prático, este item pode ser o complemento perfeito para conferir uma pegada despojada aos looks do dia-a-dia.

Um toque de ousadia não faz mal a ninguém, né? E você já pensou em amarrar um lenço na cabeça? Este acessório, que ganhou força na década de 70, voltou com força total e promete deixar qualquer produção muito mais interessante.

Já falamos aqui que uma das fortes apostas para esta temporada é o mood militar, lembra? Prova disso é que muitos fashionistas desfilaram com peças neste estilo pelos corredores do SPFW. E se você não curte o print camuflado, a dica é apostar em parkas, nos tons verde oliva, bege ou marrom, e em botas tipo coturno.

Não há combinação mais clássica do que o preto e branco. E os recortes estratégicos, as linhas horizontais, a brincadeira de shapes e as estampas geométricas ganham ainda mais destaque com o P&B, que pode ser usado em qualquer hora e lugar. Você curte? Então, deleite-se com nosso editorial que traz esta dupla!

Atenção fashionistas de plantão! O grafismo está com tudo. Não foi preciso olhar muito para encontrar alguém usando essa tendência pelos corredores do SPFW. Listras horizontais, verticais e diagonais conquistaram os mais antenados, que fazem combinações também com outras peças de padronagem geométrica. Vamos investir nas listras?

>>CONTINUA!

3 Respostas para “Tendências para o inverno! #1”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'