Estamos ansiosas para o começo de mais uma temporada, que promete várias novidades! O São Paulo Fashion Week dá o ponta pé no verão 2015 e reúne não apenas marcas, mas também muita gente interessante no Parque Cândido Portinari.

Para fazer ainda mais bonito, as grifes recrutam nomes fortes que garantem imponência e, claro, muita beleza. Confira o time de peso que promete arrasar no catwalk da maior semana de moda da América Latina:

A primeira é a musa da barriga negativa, Izabel Goulart. A top paulista desfilará com exclusividade para a Água de Coco, no dia 02 de abril. E uma coisa é fato: quando o assunto é verão, os olhares estarão atentos ao shape das modelos, que precisam estar mais em dia do que nunca. Ano passado Izabel Hickmann foi eleita a dona do corpo mais perfeito. Será que o posto continuará com ela?

A segunda – e na nossa opinião a mais importante da lista – é a über Gisele Bündchen. A gaúcha volta para a passarela da Colcci e vem acompanhada de Sean O’Pry – dizem por aí que ele é um dos modelos mais bem pagos do planeta. Dá-lhe investimento! A marca também confirma festa pós-desfile com presença de Gisele. A balada será na Provocateur (Itaim), onde já reservaram um espaço exclusivo para a top.

Em terceiro chega a linda e loira Candice Swanepoel, que promete abalar na passarela da Forum, no dia 03 de abril. É a segunda vez que a angel sul-africana vem ao Brasil para desfilar para a marca, que tem a direção criativa de Marta Ciribelli. Outra internacional que aterriza no SPFW é a top russa Irina Shayk, que será estrela da Triton. Ela chega para provar o porque recebeu o título de modelo mais sexy do mundo (segundo a revista Maxim). Ah! Não podemos deixar de mencionar que a bela namora o jogador português Cristiano Ronaldo.

Acompanhe o line-up AQUI! O São Paulo Fashion Week acontece de 31 de março a 4 de abril. Fique ligado no Fashionistando e confira a cobertura completa!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'