Mulheres confiantes são aquelas que sabem usar todos os recursos a seu favor. É uma questão que vem de dentro para fora e pode ser demonstrada na forma de andar, na postura, em como se comunicam e revelam o próprio estilo.

E este último é fascinante: é um divisor de águas quando se descobre o próprio estilo dentro de um universo, que mais parece um labirinto estético. Você não vive “escrava da moda”, mas sabe eleger dentro das tendências aquilo que de fato combina com você. E, sem dúvidas, os acessórios são o complemento fundamental para a construção de uma imagem forte.

Assim Nina Maretti, designer que comanda a Papagalla, coleciona há 11 anos clientes fiéis e que não abrem mão de um visual marcante e com um toque de ousadia.

A loja é repleta de peças icônicas, mas é graças à minuciosa observação do que acontece pelo mundo, que cada coleção consegue ser ainda mais desejável. Para o verão, a Papagalla acaba de lançar a “Collection Santorini”, inspirada no destino mais bombado do verão europeu.

Com muitas referências da natureza, mar, corais, flores, bichos, pedras e pérolas se misturam em peças que fascinam. E se você gosta de enfeitar as suas produções com personalidade, com certeza vai amar a nossa seleção com as principais apostas para a temporada mais quente do ano. Vamos lá:

Silver Glam – É indiscutível a força que o metal tem. Muitas vezes eles se escondem atrás das pedras, apenas como acabamento, mas agora é a vez deles serem os protagonistas. Correntes douradas e prateadas garantem um visual marcante. Pode apostar nas peças alongadas ou também nos colares mais justinhos!

Pérolas – Quem disse que esse clássico da joalheria não pode ser repaginado? Aqui vemos propostas modernas e super diferentes, que encantam até as mulheres mais descoladas. Porquê não investir em uma argola com cristais coloridos e de shapes diferentes, que trazem a síntese perfeita da elegância? No look à direita, argola com perfume “Dolce & Gabbana” + o icônico colar, que pode ser usado com nozinho ou em duas voltas. Peças com multiuso são versáteis e merecem atenção!

Chocker – A gargantilha, que foi sucesso nos anos 90, reaparece nesta temporada com ainda mais sofisticação e atitude. Bem justa ao pescoço, a peça é escolha acertada para compor looks casuais com um toque de personalidade. E os modelos disponíveis na Papagalla são assim: em metal, eles trazem aplicação de diferentes pedras. Cores, formas e materiais se misturam e o resultado são acessórios super modernos.

Argolas – As tradicionais argolas fininhas  e discretas abrem espaço para a temporada dos brincos vistosos e poderosos. A Papagalla investiu nas cores fortes, que reluzem ao sol. Destaque para as argolas com toque handmade dos fios de seda trançados. Ficam belos em composições mais casuais ou até com um beachwear sofisticado, no mood resort.

Flores – As improváveis e surpreendentes flores da ilha de Santorini marcam presença na coleção. Elas são femininas, delicadas e sofisticadas. E para conquistarem ainda mais originalidade, a mistura de materiais tornam essas belezas da natureza ainda mais desejáveis. Metais, cristais e cores fazem o casamento perfeito para deixar as suas produções muito mais fresh e jovem!

Arm power – Um pulserismo bem feito pode ser a saída para transformar aquela produção básica em algo statement. A moda convida ao “exagero” e à falta de medo para fazer combinações improváveis, porém belas. Se você é uma mulher de “pulso forte”, então não podem faltar braceletes e pulseiras nos seus looks. Elas funcionam em dupla, até uma em cada braço (de modelos iguais). A combinação de pulseiras fininhas também pode ser interessante. Basta colocar várias para ter um efeito impactante. Dispense a timidez! Nosso mix favorito foi a malha prateada com sobreposição do bracelete de corrente e cristais.

Maxi Colar – Peças vistosas são responsáveis por transformar qualquer t-shirt branca em um look de sucesso. E os colares grandes da coleção Santorini devem entrar na sua wishlist porque trazem riqueza de elementos e detalhes exuberantes. Aquela peça que captura olhares no ato!

Estas macro tendências acabam se misturando, provando que a moda é um convite a experimentar e se redescobrir. Como disse Maria Fusco: “A vida é curta demais para ficar no básico”. Ouse e viva um verão muito mais intenso & belo!

 

Papagalla

(31) 3327-2080 / (31) 99521-3020 – whatsapp
Falls Shopping – R. Kepler, 441 – Santa Lucia

@papagallaoficial

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Compras em BH / Moda / Tendências'