Ainda da série tendências registradas durante a semana de moda de Londres (lembra das jardineiras?), vale a pena ressaltar a saia de couro. Afinal, a peça foi, com certeza, um hit durante o evento. Em toda a Somerset House, tivemos a chance de apreciar vários estilos e modelos.

E depois de ver tantos looks com saias feitas com esta matéria-prima, estamos cada vez mais convencidas de que esta é uma peça que não pode faltar no closet da mulher moderna. Além disso, os tabus de que só se pode usar a saia de couro no inverno ou à noite, foram todos quebrados! Na verdade, tudo depende da combinação para criar um visual perfeito para cada momento.

É possível lançar mão da peça e fazer um estilo despojado, conjugando com camisetas ou tees podrinhas, ou uma produção mais clássica, se a saia for acompanhada de camisas sociais de seda, por exemplo. Neste caso, o hit poderia ser usado até no trabalho! Já os modelos plissados são os melhores para os dias mais quentes, por não serem tão colados ao corpo. Confira os looks de quem passou pela LFW e inspire-se!

A saia midi em couro é um dos hits da temporada: a modelagem é a queridinha das mais antenadas em todo o mundo. Lembra que a peça foi destaque também no Minas Trend?

O couro é versátil e serve como base para peças em diferentes modelagens: plissada, tipo lápis ou mini.

Se você optar pela mini, vale conjugar com um casaco mais compridinho. Acima você vê duas propostas parecidas e que facilmente podem ser adaptadas para o nosso dia-a-dia!

Uma Resposta para “[LFW] Tendência: Saia de couro”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'LFW / Moda'