Sonhar é bom demais. Mas, ver a concretização destes anseios é melhor ainda. E planejar um casamento talvez seja assim: uma mistura gostosa dos mais diversos sentimentos, todos, é claro, permeados por sonhos e realizações.

No meio deste turbilhão de ideias e desejos, surge a vontade de fazer com que tudo – do convite ao bem-casado – carregue a identidade do casal. E é dessa vontade que surgiram empresas especialistas em trazer estas ambições à tona. O resultado? Tudo pode ser personalizado!

“A personalização dos itens do casamento é interessante para padronizar, de forma que o conceito visual reflita as características dos noivos”, conta Érika Gomes, da La Santé Design, empresa mineira que aceitou este desafio de materializar sonhos. “Assim, o casamento se torna único e os convidados podem perceber o cuidado do casal em cada detalhe”, complementa.

E o mais interessante é que essa personalização acontece desde o convite até os cardápios, sinalização do local, presentes para padrinhos e tudo mais que a imaginação mandar. “Temos uma lista com mais de 50 itens para guiar a escolha do cliente. Mas, caso ele já tenha algo em mente, também poderá ser feito”, explica Erika.

Nessa tendência de personalizar até o que ainda não imaginamos, a La Santé já criou vários produtos super exclusivos. “Os presentes para padrinhos são sempre os mais diferenciados, pois são produzidos dentro do contexto do casamento. Por exemplo, para um destination wedding em Curaçao, foi feito um kit viagem para presenteá-los”.


Já pensou você receber tag de mala, capa de passaporte, protetor solar e outras coisinhas necessárias para uma viagem, todas personalizadas com a identidade visual do casamento dos seus amigos? Incrível! Outra ideia original, produzida pela equipe da La Santé, foi a de surpreender as madrinhas com um bracelete + um vale-vestido. Luxo é pouco, minha gente!

Mas, para planejar tantos detalhes inusitados assim, é preciso tempo, certo? O ideal é procurar a empresa de design com no mínimo quatro meses de antecedência (seis meses a um ano é o prazo perfeito, viu?). Isso porque, além de pensar e ajudar você a explorar seu universo criativo, muitos dos produtos personalizados são feitos à mão.

A gente aposta que depois de ver tantos mimos especiais, você também ficou cheia de vontade de fazer um casamento todo personalizado assim, né? Arrisque! Essa é uma tendência que tem tudo para deixar sua comemoração ainda mais inesquecível!

Com quem fazer?

Nossa indicação é a La Santé Design, a empresa que cuida das artes do site há alguns meses. O melhor de tudo é que elas atendem e entregam em todo o Brasil! Para quem não mora em Belo Horizonte, a equipe está preparada para realizar um atendimento virtual.

Para orçamentos:
www.facebook.com/lasantedesign
atendimento@lasantedesign.com.br | (31) 3051.1657 | (31) 2531.1657

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Tendências'